Quando a madrugada chegar vai ser hora de trocar presentes, abraços, saudações. Sorrisos espalhados, congratulações e desejos de um mundo melhor, de pessoas melhores, de felicidades. Nem todos estão assim tão alegres, pois muitos não vêem sentido no natal, para alguns o sentimento é justamente o oposto: o Natal é melancólico, despertando sentimento de tristeza. A madrugada chegou antes para estas pessoas, mas chegou sem saudações, só a vontade da data passar logo.
A madrugada vai chegar, e a lembrança da festa vai ficar mais do que a lembrança do festejado. Jesus é o que hoje? Que símbolo realmente ele parece representar? Será que ao menos ele será lembrando quando a noite chegar? A bebida forte, o som estridente das músicas, o barulho dos veículos indo e vindo, a empolgação. A madrugada vai chegar, e ninguém vai essencialmente lembrar dele: Jesus.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.