Peixoto, prefeito de Itacoatiara: mantendo o mandato no sufoco.
Após conseguir liminar junto ao TSE que lhe devolveu o cargo de prefeito de Itacoatiara no dia 5 de fevereiro, Antonio Peixoto obteve mais uma vitória: conseguiu suspender ontem, com uma decisão judicial, os trabalhos da comissão processante da Câmara de Vereadores do Município que investiga supostas irregularidades na gestão dele. Se a briga política em Itacoatiara fosse um jogo de futebol, Peixoto e o PT marcaram dois gols importantes na disputa pelo poder daquele município.
A comissão processante, montada pela Câmara Municipal de Itacoatiara investiga se a gestão de Peixoto desviou dinheiro público, fraudou licitações, fez contratos superfaturados de locação de embarcações para o transporte escolar, deixou de recolher contribuições dos funcionários públicos para o instituto municipal de previdência social.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NO JORNAL A CRITICA
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.