O Prefeito de Coari, Raimundo Magalhaes, juntamente com o Controlador-Geral do Município, Fabio Tavares Amorim, cumpriram nesta terça-feira (13) agenda na Procuradoria Geral da República em Brasília.
A agenda teve como objetivo promover a responsabilização criminal dos ex-gestores do Município de Coari que apropriaram-se indevidamente do etário público, provocando atraso no município com desvios e congestionamentos que perfazem aproximadamente 100 Milhões de reais.
"O nosso objetivo é dar fôlego ao município, precisamos de recursos e repasses do Governo Federal, o qual tem bloqueado os programas em andamento do município em virtude da má-gestão dos ex-gestores", afirmou Magalhaes.
A comitiva do município de Coari que viajou à Brasília buscará recursos da saúde, educação, assistência social, esportes e emendas parlamentares, as quais serão encerradas no dia 20 de outubro.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.