PC do B firma aliança com PMDB

O PC do B confirmou na manhã deste domingo (1 de junho) a aliança com o PMDB, em votação secreta vencida por unanimidade.

O PMDB do senador Eduardo Braga, pré-candidato ao governo, fechou com o PC do B, da senadora Vanessa Grazziotin, sob os gritos de um grande público, que empolgado com a união, bradava: "Vai ter Copa, vai ter tudo. Só não vai ter segundo turno!".

A candidatura de Braga já conta com o apoio oficial do PT, PTB, PRB e PPL, podendo, ainda, firmar com o PDT, do ex-governador Amazonino Mendes. Se essa parceria se concretizar, virão também o PV, PRTB e PTC. Por último, o senador poderá contar com o Solidariedade (SD), comandado pelo deputado federal Henrique Oliveira.

Apesar do grupo político do atual governador José Melo (Prros) e do ex-governador Omar Aziz (PSD), fazer um esforço para divulgar que Braga estava isolado, os fatos são bem ao contrário. Ao que parece, as eleições serão decididas no primeiro turno.

O principal opositor de Braga na disputa, o governador José Melo, conta com o apoio do PSD, DEM, PTN, PSC, PSL e PRP.

About Em Destaque

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.