Até as eleições em 2012 muitas águas vão passar sob a ponte chamada Coari. A última novidade no cenário político de Coari foi a saída do advogado e ex-vereador Evandro Moraes da base de apoio ao governo de Arnaldo. Com a saída de Evandro, rapidamente os aliados de Mitouso encontraram um culpado para que o pagamento dos funcionários públicos não fossem realizados na data correta. Pior... Culparam claramente o ex-secretário acusando-o de estar promovendo dentro da Secretaria de Administração um reduto.
Pelo que tudo indica há mais do que acusações... Há provas documentais de que a Secretaria de Administração estava sendo usada não por Evandro, mas pelo secretário adjunto para despachar desde Tubo de PVC a latões de tinta para comunidades da Zona Rural. Segundo a fonte que informou ao blog existem documentos que comprovam a movimentação que seria extemporânea à Secretaria de Administração. Os documentos seriam parte de uma denúncia que seria emitida ao MP e que podem ser publicadas na internet.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
FOI SO O EVANDRO MORAIS FALAR UMAS POUCAS DO ARNALDO QUE COMEÇOU A FICAR COMENTADO PRO OUTRO LADO O RESULTADO DISSO VAI SER O EVANDRO NO PALANQUE DA OPOSIÇAO NA PROXIMA ELEIÇAO ALEIS O EVANDRO NUNCA FICA NO MESMO GRUPO POLITICO ATE O FINAL ACHO QUE O EVANDRO DEVERIA MESMO TER SIDO PADRE DE TAO CERTINHO QUE E
ResponderExcluirExplica ai PALITO suas doações, fazendo campanha eleitoral antecipada,e não era só PVC, era telha, arame, tinta, gasolina, eta secretario porreta, o codigo penal é taxativo mais de três cometendo crime é FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PEGA LADRÃO.
ResponderExcluirkkkkkkkkk ei Palito, isso é PECULATO, rouba bem e guarda bastante dinheiro para tuas algemas, PILHANTRA.
ResponderExcluirAlguns podem até achar um demérito o Evandro sair sempre dos governos e virar oposição, mas por outro lado mostra coragem, e atitude, alguns ficam até o final por comodidade, de estarem mamando as custas da máquina, no ano que vem, veremos muitos secretarios do Mitouso abandonando o barco, mas não saem agora para não largarem o osso, esperem a debandada!! quanto ao Ademir Palito, é candidato a Vereador declarado, dificil será ele emplacar junto a esse grupo fadado a derrota do Arnaldo Mitouso.
ResponderExcluirMesmo diante desse TSUNAMI DE INCOMPETÊNCIA (é por isso q a canoa está sem quilha) do prefeito Alibabá Mitouso, certamente ele será candidato a reeleição em 2012, até aí tudo bem, mas o mais difícil vai ser ele encontrar um vice LOUCO q tope entrar nesta verdadeira BARCA FURADA, já q no momento, seu capital político não passa de DUENDE, lhe atormentando noite e dia.
ResponderExcluirBom dia Daniel,
ResponderExcluirO desenrolar das falcatruas na administração do Senhor Arnaldo Mituoso, é a demonstração do sentimento de impunidade que impera em Coari.
Até amadores como o Senhor Aldemir, vulgarmente conhecido como Palito, aparece neste cenário de corrupção, agora caro Daniel, ele deve ter se achado muito esperto, tentando ocultar as ladroagens nas barbas do Dr. Evandro. COITADO.
Mal sabe ele onde se meteu, será que esse aprendiz guardou algum dinheiro para gastar com um bom advogado, pois, quando a casa cair, vai sobrar também pra esse CIENTISTA POLITICO (kkkkkkkk), COITADO.
Se estudou, esqueceu; se esqueceu, não aprendeu nada de Direito Administrativo e nem de ética.
E assim vai a saga da administração UM NOVO TEMPO.
A Policia Federal terá muito trabalho dessa vez, e muitas pulseiras deverão ser usadas.
Palito te cuida, eu acho que tu nessa idade não aguenta essa pressão.
A ponta do "icerbeg" das irregularidades na prefeitura de Coari
ResponderExcluirCoincidência ou não, com a mudança de secretário, começam a aparecer algumas irregularidades praticadas dentro da Secretaria Municipal de Administração de Coari . Depois de pedir exoneração, há duas semanas, do cargo de secretário Evandro “Cará” prometeu fazer revelações bombásticas. Enquanto elas não aparecem, uma fonte do Blog da Floresta mostrou documentos que mostram o descontrole com a coisa pública e a falta de respeito com a população.
Enquanto as instituições como a Assembleia Legislativa, o Ministério Público, a Polícia Federal e a Câmara Municipal não fazem nada, ficam algumas perguntas no ar: Com que intenção o vice prefeito, Railson Torres saqueia os cofres públicos nomeando a esposa e sogra do atual secretário de Administração, Ademir “Palito” se elas nem aparecem no local de trabalho?
O que a Secretaria de Administração pretende fazer com quilos e quilos de pregos, dezenas de tubos de PVC, galões de tinta, fechaduras para portas e telhas de alumínio? Isso é só dois dos inúmeros e constantes pedidos de compra de material de construção. Das duas uma: Trocavam o pedido por dinheiro ou estavam desviando o material para atividades escusas. Quem tiver mais informação é só comentar. (Eledilson Colares)
Fonte: Blog da Floresta