Comerciantes e até transeuntes andam demasiadamente assustados com a onda de assalto à mão armada que assola Coari. Foram vários casos este mês de junho de pessoas que viveram o terror de ter uma arma de fogo apontada para a cabeça enquanto cordões, celulares, dinheiro e outros bens eram tomados a força por assaltantes. Um crime que antes era impensado em Coari, pela característica de cidade interiorana e sem saída por estradas, agora vira uma rotina de terror.
FILHO DO CÉU E PROFESSOR ZÉ MARQUES FORAM VÍTIMAS
Os dois casos mais recentes foram aterrorizantes onde o proprietário do Mercadinho Filho do Céu e o professor José Marques foram vítimas dos meliantes. A família do Professor José Marques ficou sobre a mira das armas enquanto o dinheiro e outros bens da família foram levados pelos bandidos. Mesmo o valor subtraído sendo pequeno, os assaltantes não se intimidaram de tocar o terror e depois sair em disparada a bordo de uma motocicleta. Com a sessão de insegurança só restou o trauma do momento violento para a família.
O proprietário do Mercadinho Filho do Céu passou pela violenta experiência em plena luz do dia. Os bandidos o abordaram enquanto ele estava na calçada de seu comercio. De armas em punho deram voz de assalto e entraram apressados na loja, na saída ainda dispararam um tiro em direção ao dono do mercadinho, mas ele não foi atingido. A ação dos assaltantes ficou registrada pelas câmeras de segurança do mercadinho e vai auxiliar na investigação a ser realizada pela polícia civil em Coari.
IMPUNIDADE
Fora estes casos, muitos outros vêm acontecendo. As pessoas são abordadas na rua e impotentes vêm os seus bens serem tomados à força por bandidos, uma evidencia do momento turbulento que Coari enfrenta. A facilidade para a comercialização de entorpecentes, a impunidade para determinados criminosos que nunca são presos, pois agem acobertados por um sistema corrupto e a falta de efetivo na polícia facilita a proliferação de atos criminosos em Coari. A sociedade coariense vive aterrorizada diante dos fatos e clama por segurança pública para não ficar réu dos assaltantes enquanto estes praticam todo tipo de barbaridade.
5 Comentários
Esse professor José Marques é o que dá aula na Escolinha Paraíso?
ResponderExcluirCader o Policiamento ??????????????????????????????????????????????????????????????????.
ResponderExcluirAlguma resposta por favor.
Que investigacao? Que policia? Isso é culpa de um governo que pensa unica e exclusivamente em se manter no poder a qualquer custo, pois constantemente, membros da "tropa de choque" da prefeitura, entre eles o próprio prefeito, nos dias de terca e quinta está perambulando por Brasilia, curiosamente em dias de julgamento do TSE.
ResponderExcluirEsse governo veio para pagar a boca dos coariense q tanto falavam "pior nao poderia ficar" agora a cidade de coari ta num inferno de terror tanto os ladrão como pelo poder executivo e sua corja de abrutes q só pensam no seu bolso e a brasilia fazer falcatruas só pra isso q serve esses inuteis.
ResponderExcluirarnaldo e a sua quadrilha estao agindo em coari roubam os mercadinhos e a prefeitura são todos farinha do mesmo saco, bando de imprestável.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.