HOMEM É ESPANCADO DENTRO DA RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE COARI

Francione Freitas da Silva de 26 anos de idade acusa um assessor do prefeito de Coari de tê-lo agredido fisicamente com um tapa no rosto e vários pontapés deixando hematomas no seu rosto e braço, enquanto esperava atendimento. O boletim de ocorrência foi registrado na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Coari no dia 04 de maio às 11:46h e o fato teria acontecido no mesmo dia as 08:00h na residência do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso à 02 de Dezembro, 835 bairro Taua-Mirim... Detalhe: o endereço consta no boletim de ocorrência.

Segundo o documento registrado na delegacia de policia, o acusado pela agressão é conhecido como Branco. O desentendimento ocorreu quando Francione Freitas foi agredido verbalmente e respondeu a agressão também verbalmente e ao virar de costas teria sido atingido por uma tapa desferido enquanto estava de costas, em seguida vieram os pontapés até que os presentes no local interferissem. Inconformado, Francione dirigiu-se a delegacia para recorrer da agressão: "Entrou alguém lá e esse pessoa que me agrediu disse se dirigindo a mim: foi bem esse "fdp" que deixou entrar... Eu pedi que ele me respeitasse a minha mãe também e que ele para mim não era nada, foi quando eu me virei de costas e sem esperar fui agredido violentamente. Essa pessoa ainda diz que quer ser candidato a vereador, como? Agredindo as pessoas que vão procurar atendimento?" – concluiu.

Além do boletim de ocorrência, Francione também fez exame de corpo de delito para confirmar as marcas da agressão que ficaram em seu corpo. O blog procurou entrar em contato com assessoria do prefeito no telefone (97)3561-XX18 da casa civil, mas não obteve sucesso.      

Postar um comentário

11 Comentários

  1. os coarienses merecem tomar uma surra mesmo pra aprender a não fazer merdinha nas urnas...
    Fizeram merdinha agora tem q conviver com isso.

    ResponderExcluir
  2. o tal prefeitinho ta viajando como sempre

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA É UM DOS ESTOURADOS QUE FOI A CASA DO PREFEITO PARA AGREDEIR OS FUNCIONÁRIOS É MAIS Um CASO QUE O AUTOR DO CRIME QUE PASSAR POR VITIMA.

    ResponderExcluir
  4. Coari hoje terra de samangos, guaxebas, capachos, puxa-saco e imbécis, ano que vem haverá mais uma eleição municipal, até quando este Povo vai ficar a mercê de uma cabada de incompetentes e surrupiadores.

    Faço essa critica velada e espero resposta nobre Ouvidor do Município, gostaria muito de ler suas convicções politicas, se eis que tem, o que podemos chamar.

    Ass: Eu

    ResponderExcluir
  5. TODA AÇAO , TEM UMA REAÇAO, NINGUEM É AGREDIDO SEM QUE HAJA UMA PROVOCAÇAO, PRA SE COMENTAR UM FATO É PRECISO CONHECER, É MUITO FACIL ATIRAR PEDRA, MAS, É IMPORTANTE QUE OUÇA O OUTRO LADO, POIS, PRA SE FAZER UM BOM JULGAMENTO É PRECISO OUVIR AS PARTES ENVOLIDAS, SE NAO FOR ASSIM , PODE-SE COMETER INJUSTIÇA NO JULGAMENTO.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Só o fato de acontecer um espancamento, independente se houve provocação ou não, já mostra o despepreparo destas pessoas...

    ResponderExcluir
  7. É INCRIVEL COMO ESSES LOUCOS INSANOS QUE TRABALHAM NA CASA DO PREFEITO NAO SAO PUNIDOS.
    QUANDO O ARNALDO BEBO PERDEU O CELULAR DELE NA PRAÇA DA UNIAO. E UM MORADOR ACHOU, OS CAPANGAS DELE FORAM NA CASA DO RAPAZ E SUA ESPOSA E LEVARAM ELES NO CARRO PRETO E COM O APOIO DO POLICIAL ELOI QUE TAMBEM TRABALHA NA SEGURNAÇA DO PREFEITO, E ESPCARAM O RAPZA NA ESTRADA. TODO MUNDO DA REDONDEZA VIU E NADA FOI FEITO.
    ATÉ QUANDO VAO FICAR IMPUNI.

    ResponderExcluir
  8. A policia Federal deixa muita gente nervosa. Amanha estarão dentro da Prefeitura. O nervosismo esta tomando conta de algumas pessoas. O que fizeram.. estao com medo de alguma coisa... fizeram algo errado ... Tem uma coisa> nao pensem que esta politica já acabou.. que Adail morreu.. ele está bem vivo e se juntando com os caras grandes...Cuidado aos que acham que a violencia resolverá os problemas ... isto pode acontecer com qualquer um de nós... eu nao concordo com o que estão falando... ah! tem gente que falava tanto da Gestão anterior e agora estão junto com os caras que mais decepcionaram o povo.. Tu hein Gleide, Alequisei, Francisco, Wilsao, eu estou vendo e nun credito meu Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Manaus - O Colégio dos Procuradores do Amazonas decidiu ontem, por unanimidade, autorizar a demissão do promotor de Justiça David Evandro Costa Carramanho por tentativa de suborno ao prefeito do município de Coari, Arnaldo Mitouso, no ano passado. A informação foi publicada, ontem, no site do Ministério Público do Estado (MP-AM), na página www.mp.am.gov.br.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito de Coari agride editor do BLOGdaFLORESTA
    E-mail
    Imprimir
    PDF

    12 Maio 2011
    Posted in Política

    Arnaldo Mitouso

    O prefeito de Coari, Ar­naldo Mi­toso, ligou hoje, 12, por volta das 12h ao co­or­de­nador do BLOGdaFLO­RESTA, Or­lando Farias, e com­ple­ta­mente trans­for­nado, pro­feriu palavras de baixo calão e outras tantas de sua ver­bor­ragia xúla. "Você você dizer que eu fui com as gatas para Par­in­tions, vai te fd., sêo F.daP.". Os im­pro­prérios foram tantos que obri­ga­to­ri­a­mente en­traram para a conta dos im­pub­licáveis. A pos­tura nada re­speitável para uma au­tori­dade revela em toda pro­fun­di­dade a qual­diade do prefeito que in­fe­liz­mente ad­min­istra os in­ter­esses de Coari. Vale lem­brar que a matéria em questão foi en­viada por um leitor do BLOGdaFLO­RESTA em Par­intins. Por mera pre­ocu­pação, o BLOGdaFLO­RESTA vai reg­is­trar daqui a pouco uma ocor­rência de ameaça de agressão lançada pelo prefeito de Coari contra o jor­nal­ista.

    ResponderExcluir
  11. É meus caros tem que mudar tudo. Sangue novo, livre dos vícios e das mazelas. Acreditem Coari tem jeito, já vi coisas piores.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.