Uma blitz da justiça eleitoral retirou na tarde de hoje (17) a propaganda irregular existente na cidade de Coari. Também foram retirados todos os "outdoors" que traziam uma campanha de combate a pedofilia encapada pela Prefeitura de Coari, pois a exemplo de Manaus onde havia uma clara atitude de exploração eleitoreira do tema com objetivo de atingir o Governador do Estado e outros candidatos, cuja a justiça ainda não deu sentença sobre o tema. A justiça eleitoral entendendo ser irregular, ordenou a retirada do material que estava espalhado pela cidade.
As fotos publicadas neste post trazem o flagrante do momento da retirada do material. Durante o dia de ontem (16) o tema foi amplamente explorado em uma rádio comunitária da cidade, onde nomes de candidatos que disputam a eleição foram citados associados ao tema, o que é proibido pela lei eleitoral.
No momento em que as placas estavam sendo retiradas pela equipe da justiça eleitoral, um dos assessores diretos do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, o ex-Secretário de Obras Nelson Figueiredo foi até o local para averiguar a ação e foi informado que havia uma ordem judicial para isto. Lamentavelmente, a utilização política e eleitoral de temas sociais desvirtua o debate e desvaloriza o assunto, neste episódio não foi apenas o tema que foi desvalorizado, a prefeitura de Coari também sai desgastada diante da população.
DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
6 Comentários
HAHAHA' esse Prefeito pensa que pode fazer o que quer! vai c*gar Arnaldo!
ResponderExcluirAcho que os outdoors eram válidos, considerando o tema sério e de suma importancia para a sociedade. Mas acabou inoportuno, todo mundo sabe por que.
ResponderExcluirFato é que, se mantivessem os outdoors a prefeitura deveria exibir campanha semelhante para o tema 'agressão às mulheres' ou a adolescentes. Mas a justiça não chegaria a esse ponto.
CONVOCO TODO O POVO DE COARI QUE AINDA TEM VERGONHA NA CARA E TEM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, VAMOS ESQUECER TODAS AS DIFERENÇAS E AVENÇAS FAÇAMOS VALER UM DIREITO QUE É NOSSO POR DEVER...VAMOS USAR A INTELIGÊNCIA QUE DEUS NOS DEU A NOSSO FAVOR,VAMOS DERRUBAR ESSA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA E DESONESTA QUE ESTÁ DESTRUINDO A CIDADE E O POUCO DE DECÊNCIA QUE AINDA RESTA NO FUNDO DO TACHO, VAMOS NOS UNIR....
ResponderExcluirFORA CAMBADA DE ABUTRES!!!!!CORVOS DA DESGRAÇA...
CRIEM CORAGEM POVO COARIENSE E DENUNCIE ESSA CORJA DE CORRUPTOS
MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL(pfdc@pgr.mpf.gov.br) SAF SUL, Quadra 4, Conjunto "C" Bloco B Sala 304 - Tel.: (0xx61) 3105-6001 CEP: 70050-900/Brasília - DF
MINISTÉRIO PUBLICO REGIONAL- AM(Procurador: LUCIANA FERNANDES PORTAL LIMA GADELHA lucianaportalgadelha@pram.mpf.gov.br,( www.pram.mpf.gov.br) (92) 3611-3180 - Ramal 230-Fax: (92) 3611-3180 - Ramal 229
pelo amor de DEUS, ESSE HOMEM NÃO TEM MORAL ,NÃO SABES NEM O QUE É POLITICA NA VIDA ,CADER O PRESTIGIO DESSE ADMINISTRADOR?O HOMEM ,REALMENTE ESTAR VIAJANDO NA MAIONESE,NAVEGANDO EM OUTRO PLANETA,O HOMEM VISA MUITO O PASSADO E ESQUECE DE FASER O MELHOR EM SUA ADMINISTRAÇÃO,MOSTRANDO ATÉ HOJE MUITA FALTA DE COMPETÊNCIA ,É UM IMCOMPETÊNTE ALEM DO MAIS NÃO TENS MORAL NENHUM, VAI A UM PROGRAMA DE RÁDIO FALAR BESTEIRA , SE TIVESSE VERGONHA NA CARA NUMCA TOCARIA NUM NOME DO EX PREFEITO, QUANTO MAIS PERSEGUE O POVO E VISA O PASSADO DENEGRINDO DIRETAMENTE E INDIRETAMENTE A VIDA PESSOAL DO EX PREFEITO ,MAIS ELE SE AFUNDA COM O POVO E COMO FICA DESMORALISADO PERANTE A POPULAÇÃO DESSE MUNICIPIO. VC ARNALDO VAI PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO POR ENGANAR O POVO E ROUBAR O QUE NÃO É SEU ;OS COFRES PULBLICO.
ResponderExcluirSinceramente acho que essa campanha não veio da mente "brilhante" do prefeito.Afinal, o que o CREAS tem de projetos que não saem do papel não é brinqedo...Isso deve ter saído de uma acessoria que tá "careca" de saber que politicas públicas não devem ser aplicada dessa forma. Prefeito melhore sua acessoria!Acredito que o combate a a exploração ao abuso sexual infanto-juvenil desse deve ser uma ação constante, sem fins policos e quem pratica tal abuso tem que ser PUNIDO.
ResponderExcluira pf eu espero gue vc.nos saver porvavo......
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.