EMÍDO REÚNE SECRETARIADO E TOMA MEDIDAS ADMINISTRATIVAS

Hoje pela manhã, o vereador Emídio Neto, que está assumindo o poder executivo de Coari reuniu com os secretários municipais e comunicou o fato de estar respondendo pela prefeitura do município. Além disso, Emídio editou decreto municipal revogando todos os atos administrativos e financeiros realizados pelo vereador Iranilson Medeiros no exercício do poder executivo, assim como também determinou à Procuradoria Geral do Município para que fosse procedida a análise de cada ato expedido por Iran com o propósito de apurar a responsabilidade funcional, civil e criminal de cada agente atingindo pelos pelos atos determinados por Iran.

Emídio informou ainda que não irá pedir o desbloqueio das contas da prefeitura, e que adotará a medida de solicitar a desembargadora Maria das Graça a liberação dos pagamentos dos funcionários públicos municipais de Coari, assim como medidas urgentes de despesas com saúde, limpeza pública, educação e outras situações emergênciais.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Os funcionários das várias secretarias ao retornarem aos seus expedientes na manhã de hoje sentiram a falta de várias pastas com documentos e equipamentos de informática. A perícia da polícia civil foi solicitada e o expediente soi foi reiniciado após a realização da perícia. Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que coisa feia heim! saquear documentos e bens materiais do poder público, e isso apenas em dois dias. Deus me livre, imaginem se as contas da Prefeitura estivessem desbloqueadas e o Ronaldo soubesse administrar a Sec de Finanças. o que será que iria acontecer???

    ResponderExcluir
  2. valeu anonimo.... Ronaldo pesquisa no google como administrar a secretaria! quem sabe vc vai aprender alguma coisa... Uma carniça dessa querendo ser secretário.

    ResponderExcluir
  3. Evandro Moraes estava na rádio anuciando que a folha de pagamento não foi paga ainda devido ser alta,,, inclusive seu salário que é R$: 11.000,00 e em 2 dias que passou como secretário de administração queria aumentar seu próprio salário de aposentado irregular para 19.000,00.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.