O vício de informação continua, a tentativa de desinformação por parte da imprensa escrita continuam, ouviram somente um lado para produzir uma matéria distorcida e ainda assim querem imputar erro nos julgamentos quando alguma decisão é favoralvel aos eleitos pela população de Coari. A tentativa de jogar a opinião pública de encontro ao prefeito Rodrigo Alves não está dando certo, e somente aqueles inconformados expressam alguma revolta porque querem a qualquer custo tomar o poder em Coari.
A decisão que legítimou a eleição de Emídio é clara - a LDO não havia sido aprovada, os vereadores ainda não havia entrado em recesso e portanto a eleição que cumpriu todos os rigores do regiemento interno da casa legislativa está correta. Essa é a questão, a legalidade dos atos, legalidade reconhecida pelo desembargador que muitos que se opõe a Coari não querem aceitar porque estão acostumados a andar na ilegalidade.
O que Emídio deve fazer imediatamente é desbloquear as contas da prefeitura, que fizeram o desfavor de bloquear e pagar os funcionários públicos municipais. Estes merecem respeito e atos rápidos em seu favor porque seu fulano e seu beltrano estão com os bolsos cheios para fretar avião e tudo mais, e na primeira oportunidade que tiveram de estar a frente da prefeitura lotaram camarotes para se embebedar e curtir regalias em vez de realmente trabalhar para o pagamento dos funcionários ser realizado.
1 Comentários
mil felicidades, mas a questão do não pagamento do funcionalismo municipal até o momento, não está fora de data, nem tão pouco a forma como quem estava no poder se apresentou na festa, pois seu prefeito faz o mesmo e vc diz que ele cuida bem do povo!
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.