Após ouvirem a entrevista do Secretário de Segurança e Vice-Governador Bosco Saraíva que concedeceu através da Rádio Nova Coari FM juntamente com a vice prefeita Mayara Pinheiro os vereadores tomaram a iniciativa de também falar com a população através de uma outra rádio local.
"Não sabemos porque não fomos convidados para participar da entrevista e nem tão pouco da audiência com o Secretário de Segurança, mas não podemos ficar fora do debate, porque moramos em Coari e a situação de falta de segurança pública tem sido alvo de constantes providências solicitadas pela câmara" - informaram os vereadores Samuel Castro (Presidente da em exercício da Câmara Municipal), Ademoque, Adevan, Edilson, Mario Jorge, Orleilson, Ewertonw e Bacana.
Quando a entrevista do Secretário de Segurança e da Vice-Prefeita foi encerrada os vereadores foram até ao aeroporto para tentar falar como as autoridades que vieram de Manaus. A reunião aconteceu no próprio aeroporto com os vereadores citados acima que mais uma vez abordaram a situação da falta de segurança no município. "Falamos pra ele sobre a situação que o municipio passa a instabilidade que isso ocasiona. Principalmente nós que estamos todo dia no munícipio estamos sendo questionados sobre a seguranca publica e pedimos que uma audiencia fosse marcada no gabinete do Secretário de Segurança pra levarmos o resultado da audiência publica promovida pela Câmara Municipal e as estatísticas que temos de toda violência que ocorre no município" - informaram os vereadores.
A entrevista concedida em uma outra rádio local, aconteceu após esta reunião com Bosco Saraíva. Na entrevista os 09 vereadores explanaram para os locutores Elizioney Palmeira e Regilson Freitas tudo o que eles estão fazendo no sentido de cobrar providências a respeito do assunto. Abordaram na entrevista sobre as duas idas a Manaus para expor o problema da insegurança em Coari ao antigo secretário de segurança, mostraram a preocupação com a população e com os familiares de todos coarienses que estão refém do medo e da insegurança. "Moramos em Coari, saímos de casa todos os dias preoucupados como todo o coariense sai com tudo isso que tem acontecido" - declararam os vereadores, e mais uma vez pediram providências das autoridades competentes para resolver o problema.
1 Comentários
Já começou a rejeição dos vereadores pelo poder executivo municipal de Coari? Não começaram tão unidos? Falando a mesma língua? Por isso é que dizem: 'MANDA QUEM PODE. OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!" É vereadores! Vocês ainda vão comer o pão que o Diabo amassou, Juntamente com o prefeito Adail Filho e toda a sua Família. Podem acreditar!!!!!!!!!!
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.