A tarde desta segunda-feira, foi uma tarde de terror para o senhor N.R.L de 65 anos de idade. O nome da vítima está sendo mantido em sigilo pois os bandidos estão soltos, mas a história lamentável de violência deve ser contada até para alertar outras pessoas para que não caiam no mesmo golpe. Os bandidos criaram situações falsas por uma semana, tentando vender ao cidadão um motor de popa que não existia, até que conseguiram por a mão no dinheiro da vítima.
Durante uma semana os meliantes Luiz Pereira (vulgo Cabeludo) acompanhado de outro comparsa, ao descobrir que N.R.L havia feito um empréstimo para comprar um motor de popa, ofereceram-se para vender um motor comprado na TV LAR com documentação e tudo. Evidentemente o motor não existia, tudo fazia parte de uma trama maléfica para se apoderar do dinheiro da vítima. Após várias promessas de entregar o motor na residência da vítima, os bandidos tramaram a armadilha. Levaram a vítima para ver o motor que estaria na residência de um falso proprietários nas proximidades do Bairro da Liberdade, na entrada da Estrada Coari Itapéua.
O senhor N.R.L de 65 anos de idade, foi inocentemente ao encontro da armadilha acompanhado dos dois meliantes que ao chegarem em um ramal próximo ao Motel Fábrica, puxaram um revolver 32 e colocando a arma na cara da vítima se apoderam do valor de R$ 5.200 (Cinco Mil e Duzentos Reais) dinheiro que havia sido sacado poucos minutos antes, fruto de um empréstimo bancário para a aquisição do motor de popa. Temeroso por sua vida, a vítima não esboçou reação. Os bandidos ainda levaram jóias e a carteira porta cédula da vítima Tudo isto aconteceu em plena luz do dia, aproximadamente do meio dia.
Os bandidos planejaram e executaram tudo em uma semana de constantes contatos com a vítima, e criaram várias situações para descobrir se havia dinheiro, o valor e até o dia que seria sacado. O assalto foi feito com o rosto descoberto, e o senhor N.R.L de 65 anos de idade considerou um grande milagre não ter sido executado ali mesmo no local, uma vez que os bandidos agiram de cara limpa, o que com a sobrevivência da vítima rapidamente seriam reconhecidos. A polícia já está no caso e descobriu que um dos envolvidos mora na Comunidade do Itapeuá. Os dois homens encontram-se foragidos.
8 Comentários
granças a deus que o senhor á vitima não sofreu nada de mal.
ResponderExcluircoari cidade sem lei tudo bagunçado a policia sem apoio
ResponderExcluirNossa até que ponto chegou a violencia,em coari.Espero em deus que isso um dia possamos dizer que isso é passado.
ResponderExcluirDaniel, boa noie.
ResponderExcluirA culpa dessa bandidagem e desse pilantra do prefeito BARNALDO, pois ele o bandido maior.
O diretor
Daniel, boa noite.
ResponderExcluirDepois q esse individuo chamado BARNALDO adetrou na VIDA dos COARIENSES as coisas foram de MAL a PIOR, ele é o 1 bandido então esta feito.
O professor
e a policia! a policia so agi onde tem droga
ResponderExcluir"A vida e assim mesmo..."
ResponderExcluir"uns juntando dinheiro,outros juntando inimigos.
esse cabeludo mora la na chagas aguia ele e muito saafado mesmo ele merece e morre esses safado eless e os irmao deles sao td safado
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.