Que a saúde em Coari não vai bem das pernas todo mundo sabe. Os agentes de saúde, por exemplo, ainda não receberam o décimo terceiro salário, houve redução salarial de outros funcionários e quando os médicos e funcionários reivindicaram providências o resultado foi a demissão: pelo menos 4 médicos foram demitidos e ainda há previsão de mais represálias.
Entre outras coisas que a administração de Mitouso está jogando na lata do lixo é a liberdade de se expressar e de reivindicar os direitos. É comum o "samangos" dos prefeitos perseguirem as pessoas e até usarem de violência.
2 Comentários
é o novo tempo, mas os funcionarios da suade que votaram nele merecem isso e muito mais, e tem que aguentar calados
ResponderExcluirDesculpe alguns medicos, mais é bem feito pois a saude e a educação foram os setores que mais apoiaram esse homem e são as mais prejudicadas, cader a irfermeira Jozana o infermeiro Jaime e o Doutor Mauricio e Dotora Tiza em fim onde está o professor Alzzaias, Manel Laranja todos comeram abil ou estão dançando na DUCSON ou tão dançando debaixo do boi.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.