Assim que se recuperou do susto, o vereador registrou boletim de ocorrência da décima delegacia da polícia civil em Coari, e pediu que o caso fosse apurado. Sem entender ainda o que estava acontecendo, o vereador não descartou a possibilidade de uma tentativa de intimidação, uma vez que na noite anterior ao fato ele havia distribuído para algumas pessoas publicamente a matéria do JORNAL DIÁRIO DO AMAZONAS onde o prefeito de Coari é acusado de corrupção (LEIA AQUI TAMBÉM). Vicente é oposição a gestão do Prefeito Arnaldo Mitouso desde o início de seu mandato.
"Não estou acusando ninguém, mas não descarto a tentativa de intimidação, pois de uma coisa eu sei" - disse o vereador -"não devemos considerar normal qualquer cidadão acordar com tiros ao redor de sua casa, por isto fiz o boletim de ocorrência para que os fatos sejam investigados" - concluiu.
2 Comentários
Fazer B.O. é perda de tempo. O delegado "tá sem tempo para promover justiça"!
ResponderExcluirCOVARDIA É A LOGO DO NOVO TEMPO!
ResponderExcluirCOVARDES,INCOMPETENTES,LARÁPIOS,INDIGNOS,DESUMANHOS,ESSES VERMES SÃO TUDO DE RUIM QUE POSSA EXISTIR NA HUMANIDADE!
FORA ASSASSINOS,CARNICEROS!
VCS SÃO UMA PODRIDÃO,O ODOR QUE VCS EXALAM ESTÁ SUFOCANDO NOSSO MUNICÍPIO!
FORA GATUNOS SAFADOS!
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.