Era seis e meia da manhã, quando um comerciante do Bairro Itamaraty iria abrir o seu comércio para em mais um dia de trabalho cumprir sua rotina no pacato bairro da cidade de Coari. Qual não foi a sua surpresa, quando ao elevar as portas de ferro de seu comércio três homens armados anunciaram o assalto. Mais uma vez, cada um portando uma arma, sem másc
aras, "na cara dura". O pequeno empresário conhecido como "Lió" foi levado para os fundos da loja, obrigado a dar 500 reais que tinha em seu bolso, tendo ele e sua família passado por ameaça e humilhação foram trancados em um quarto dos fundos do comércio enquanto sua mercearia era saqueada pelos bandidos que fugiram de moto.
O comerciante esqueceu que Coari deixou de ser uma cidade pacata, um local onde os assaltos estão ficando cada vez mais comuns e que todo o cuidado é pouco para quem trabalha com o comércio. Comerciantes, empresários e empresas estão sendo o maiores alvos da onda de assalto que estão acontecendo em Coari.
2 Comentários
Bem muitos em Coari estão arrependidos com votos, falos de varis votos, mais em especial o do referendo da arma, nós decedimos em urnao pelo não direito do porte de arma, dai então policia acha que apenas ele possuem armas e tal, mais o pior muitos dos bandidos usam armas exclusiva do uso da policia, caros leitores, como que pode em uma cidade tão pequena como nossa cidade a policia não atuar de nenhuma forma, é um tanto estranho tudo isso, ou será que a segurança não é pra população de bem, e sim para proteger bandidos, pois aqui em Coari essa policia nao faz nada, nao da nenhuma resposta a nenhum crime. isso é um absurdo.
ResponderExcluirIsso é o Novo Tempo...os camaradas estão se espelhando no nesse imbeciu que se diz prefeito..o cara só faz roubar e os parceiros querem fazer o mesmo, eles veem que não dá nada mesmo!!! Abencoa Coari!
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.