PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA FALA SOBRE O PROCESSO DO ASSASSINATO DO EX-PREFEITO DE COARI ODAIR CARLOS GERALDO QUE ESTÁ ENGAVETADO HÁ 14 ANOS.


O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Domingos Chalub prometeu reparar uma situação daquelas que confirmam a morosidade da justiça brasileira. Chalub quer dar uma satisfação as populações de Coari e Codajás sobre o processo que apura o assassinato do ex-prefeito de Coari Odair Carlos Geraldo e que está engavetado há 14 anos.

"Já entrei em contato lá com Codajás e liguei também para verificar o espelho do processo pra ter certeza que foi remetido para Manaus, por causa da alteração do forum que chamam de previlegiado e eu não chamo. Forum especializado, que é a prerrogativa da função. Que é para tranquilizar para a informação tanto a população de Codajás que o processo foi encaminhado para lá, a população de Coari e a sociedade amazonense toda e darei o posicionamento para todo mundo para saber como se encontra o processo, inclusive para os familiares" - disse o desembargador Chalub. "Eu não quero botar a culpa, como eu sempre falo: Há porque eu cheguei agora... Não interessa! A responsabilidade é do tribunal todo e eu vou tentar resolver isto" - concluiu.

O prefeito Odair Carlos Geraldo foi assassinado em 1996. Esta semana, o Deputado Federal Sabino Castelo Branco esteve no Tribunal de Justiça, cobrando o andamento do processo.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Falando em justiça, olha o que eu garimpei hoje,24/03/2010, no blog do holanda, na matéria "O FATOR BRAGA":

    E AGORA JOÃO
    João Luiz Ferreira Lessa, ex-membro da Comissão Geral de Licitação do Estado, está sendo chamado pelo Tribunal de Contas. Há uma denúncia de "direcionamento de licitação" e outras estripulias atribuídas ao João, que também foi secretário de Finanças de Coari, na administração Rodrigo Alves. Ele tem 30 dias para apresentar defesa.
    E agora joãozinho... O homem das malas...

    ResponderExcluir
  2. Adail Reprovado ( De Novo)

    Parecer prévio do TCE( Tribunal de Contas do Estado), recomenda a Câmara Municipal de Coari a não aprovação das contas de 2002 do ex-prefeito Adail Pinheiro, com aplicação de multa de R$ 32,2 mil e devolução de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos de Coari.

    ResponderExcluir
  3. queremos JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  4. DEU NO HOLANDA
    Olha só o que o cínico do advogado do BARNALDO MATOSO fala sobre o processo do assassinato do ex prefeito ODAIR CARLOS GERALDO:

    NÃO ENTENDE?
    Lino Chixaro, advogado do prefeito Coari, Arnaldo Mitouso, disse para a coluna que não entende por que o juiz Wilton Campos Cruz, de Codajás, ainda não encaminhou ao Tribunal de Justiça do Amazonas o processo no qual o seu cliente é acusado pela morte do médico Odair Carlos Geraldo, assassinado a tiros em agosto de 1995. O processo vai prescrever em poucos anos. Alias, ninguém entende, Lino.

    Fonte: blog do holanda, 25/03/2010, matéria jogo duplo.

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA PARA OS COARIENSES, QUANDO EU VI EM DOIS ANOS, O JURI DOS NARDONES ACONTECER E DO DR ODAIR CARLOS GERALDO ATÉ AGORA SÓ NOS BOATOS, ESPERO QUE O DESEMBARGADOR CHALUB QUE SOBREVIVEU A UM GRAVE ACIDENTE, TENHA ESCAPADO PARA CUMPRIR ESTA MISSÃO, QUE É COLOCAR O ASSASSINALDO NA CADEIA O MAIS BREVE POSSIVEL,E SE DEUS QUISER EU ESTAREI NA PRIMEIRA FILA PARA VER O ASSASSINALDO, A CIRCE, O AROLDO, O ROMÃO DELEGADO, O ALDIR ENTRE OUTROS DEPOR E TREMER DE VERGONHA, EMBORA EU JÁ TENHA ENTENDIDO QUE AQUI EM COARI VERGONHA ESTÁ EM EXTINÇAO, MAS,ESPERO QUE ESTE DIA CHEGUE LOGO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. FILHA DE DEUS...!26/03/2010, 11:08

    Nada é feito em oculto aos olhos de DEUS que não venha a ser descoberto. Portanto ARNALDO MITOUSO, te prepara que a guerra estar só comessando. DEUS é justo com seus filhos, abominando quem comete pervessidades na terra. Que DEUS tenha piedade de você!!!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.