Apesar dos protestos a Secretaria de Obra está voltando a utilizar o caulim na ruas da cidade. A operação tapa buraco está sendo chamada de operação caulim. Dois meses atrás a utilização do caulim para tapar os buracos da rua de Coari foi acompanhada de vários protestos por parte da população que reclamou muito do "poeral" que se espalhou pela cidade levando muitas pessoas ao hospital.
Agora, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Coari insiste. Resta saber se na prestação de contas desta operação tapa buracos vai está asfalto ou caulim.
4 Comentários
ISSO É UMA VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE, VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS.
ResponderExcluirEste fato de tapar buracos com caulim é imoral e vergonhoso, pois afeta diretamente a saúde dos municipes: ao ser inalado afeta os pulmões, tendo em vista o caulim ser tóxico; e ao atingir os olhos a poeira do caulim pode causar infecção, como a conjuntivite. Enfim, só nos prejudica.
ResponderExcluirE como sabemos que se ficarmos doente, não podemos contar com o serviço do Hospital, pois ao invés de contratar profissionais competentes - nada contra os hermanos peruanos -, mais sabemos que muitos estão trabalhando aqui sem CRM,o prefeito incompetente Arnaldo esta demitindo nossos profissionais da saúde: MÉDICOS E ENFERMEIROS, de grande competência e amor pela profissão. Arnaldo, cara, deixa de ser pequeno, e seja o administrador que tu propôs ser. Mas, você é burro, me esqueci.
FORA ARNALDO!!!!
Daniel Maciel, Deixa o nosso prefeito Arnaldo Mitouso trabalhar!
ResponderExcluirNão perca seu tempo postando essas coisas e sim sobre a economia, sobre o aquecimento global, sobre a natureza e desmatamentoooo ..
Não acredito que o que estou escrevendo aqui impeça o prefeito de trabalhar. Na verdade seria bom mesmo que ele mostrasse trabalho. E temas é que não faltam, principalmente em Coari... Agradeço os sugeridos, mas a realidade de nosso povo é mais interessante.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.