A Câmara Municipal de Coari encerrou a solenidade de posse do novo prefeito e seu vice com o Hino de Coari e o Hino Nacional Brasileiro. Durante a solenidade, que foi marcada por discursos Humberto Michiles ressaltou que Arnaldo tem a missão de fazer o melhor pelo povo de Coari e lembrou a determinação e a vontade de Arnaldo em sua trajetória até a chegada deste dia.O Deputado Luis Castro ressaltou a importância da Câmara Municipal de Coari e a deputada Vera Lúcia relembrou sua participação desde os primeiros momentos para que Arnaldo chegasse a prefeitura.
O discurso do vice-prefeito Railson Torres foi o mais forte dos pronunciados na noite da posse. Ele usou termos como atrocidades cometidas, falsas promessas e assegurou que a partir de agora o governo que chega vai alimentar os corpos famitos e as mentes vazias. Railson prometeu a abertura de viscinais, estradas, novos bairriso e transformar as escolas para a nova realidade do município.
O presidente da câmara municipal quebrou o protocolo, ele que seria o último a se pronunciar antecipou seu discurso para que o prefeito empossado falasse por último. Argemiro desejou boa sorte e disse que a câmara estava dispota a ajudar naquilo que fosse para o bem da população.
Arnaldo encerrou a solenidade de posse relembrando sua trajetoria política, as dificuldades que passou para chegar a função de prefeito,citou o nome do promotor Edimilon Barreiro pela denúncia que levou a eleição suplementar e agradeceu familiares e amigos. Arnaldo afirmou ainda que as crianças e jovens serão prioridades em seu governo e que suas maiores ações serão concentradas na área de saúde e educação. Em seu discurso ele pediu para que os coarienses não pensassem o que o seu município podia fazer por eles, mas o que eles poderiam fazer pelo seu município. Após a solenidade de posse, as autoridades seguiram para a Prefeitura Municipal de Coari, o também o presidente da Câmara fará a transferência de cargo.
Para a posse o Centro Cultural passou por pinturas para adequar as cores utilizadas para dar o tom ao governo de Arnaldo, o palco está montado para shows com som e iluminação para bandas que irão se apresentar madrugada a dentro. A assessoria do novo prefeito não informou o quanto a solenidade de posse custará aos cofres públicos.
10 Comentários
Pois é Daniel eu também tô com urticária de curiosidade pra saber quem vai pagar essa festa pois vamos falar a verdade está sendo a maior festa de posse que coari já viu...parabéns pro Arnaldo , mas ....conta aí arnaldo pra gente quem vai pagar essa mega festa?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderExcluirDaniel, quem são os secretários????
ResponderExcluirÉ...agora vamos ver se o Sr. Arnaldo tem palavra mesmo né minha gente, falar é muito fácil, cumprir é k são outros quinhentos...rsrsrs ou melhor milhões....
ResponderExcluiro adail vai pagar a festa, afinal ele sempre pago mega festas, e eu estarei la para arpoveitar afinal coari esta em festa, pois acabou a era do mal e entra a era da esperança
ResponderExcluirFala seeerio bando de hipócritas! Rodrigo Alves tirava dos cofres publicos nada menos do que R$ 4,3 milhões pelo aluguel de trios elétricos pelo período de cinco meses. Nem que Arnaldo quisesse, ele nunca conseguirá superar os gastos extras que o governo do PIRENTO e seus comparsas gastaram. Não sejem bobos meus caros! Um abraço a todos o/
ResponderExcluirO governo do Ex-Prefeito Adail, digo do Adail, porque ele governou em tese Coari/AM de janeiro de 2001 até 16 de outubro de 2009.
ResponderExcluirNo governo de Rodrigo Alves de janeiro de 2009 até sua cassação. Este não cortou o cordão umbilical com o Ex-Prefeito Adail e se deu mal.
No governo de Emídio, em tese, até de dentro da prisão o Adail mandava e todos os moradores viram esses desastres em Coari/AM, até com a zona rural e a zona urbana toda fedorenta de lixo. Esse é o triste fim melancólico de um governo desastrado e confuso.
A era Adail acabou!
O Arnaldo e Railson Torres observando esse triste fim melancólico de um governo desastrado e confuso tem a obrigação de serem diferentes e já começam demonstrando respeito por Coari e pelo Estado do Amazonas quando contrataram, para animar a posse, os grupos musicais do Estado do Amazonas.
Essa festa não fora contratada trio elétrica por mais de R$ 4.000.000,00(quatro milhões de reais) como fez o governo passado.
Na festa vieram conjuntos musicais amazonenses de excelentes qualidades e com custos baixos, e o povo se alegrou com o 33 (trinta e três) até as 9 hora da manhã de domingo do dia 19 de outubro de 2009.
Isso é chamado de decência e respeito por nossa terra amazonense.
O desejo de toda população é ver uma Coari/AM respeitada, portanto, Arnaldo e Railson façam um governo excelente em Coari/AM.
Parabéns!
Senhor Arnaldo,abra os olhos para seu grupo principalmente aquele tal de Regi que em sua posse humilhou muita gente inclusive os 33.Ao inves de conquistar os 22 vai e perder votos.Esse Regi e muito gaiato so quero ver que secretaria ira ganhar.So quero dizer que infelismente nao vai dar pra engordar todo mundo.
ResponderExcluirNOTICIAS URGENTE:
ResponderExcluirVC SABE PORQ ARNALDO CHEGOU DE BRASILIA AMARELA????
HEM HEM HEM....
PORQ ELE É UMA MANONA ASSASSINA!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tô dizendo o Alves é um otário,pois ele disse que a era Adail acabou,logo se ver que ele não entende é nada de política partidária,o Adail tá vivinho da silva seu otário,o Vicente não ganhou porque esse bêbado desequilibrado usou de todas as formas para ganhar a eleição seu otário,deixa o Adail sair da cadeia que tu vais ver o que liderança política,outra coisa o bêbado desequilibrado gastou 10 mil reais só com wisk,10 mil reais Daniel cara quem vai pagar pelo onírico delírio etílico do safado? A já sei o povo para quem se diz paladino do povo e gasta 10 mil reais só com wisk pelo amor de deus,olha Daniel eu votei nesse safado mas a ficha caiu bem mais cedo do que esperava,queria mudança, mas nunca deixei de admirar o Adail,pela sua liderança,então votei no Arnaldo por acreditar no que ele falava, agora vejo que fiz uma cagada grande,e por isso temo que eu pague por isso sofrendo com esse desequilibrado,10 mil raias dava no mínimo para ele fazer algo por esse povo tão sofrido,hoje vejo que muitos iguais a mim se arrependerão,pois 10 mil reais só com wisk, é demais para minha consciência,que agora se arrepende,fiquei cego pela política, e votei nesse cara estou muito arrependido,pois soube dessa notícia agora quando li no blog guia Coari, e lá vi alguém dizendo que ele gastou 10 mil reais com wisk....tou frustrado arrependido... Com vontade gritar aos nas esquinas que o prefeito que eu ajudei a eleger gastou 10 mil reais com wisk,isso serveria para eu aliviar a minha culpa desculpe pelo desabafo,mas convenhamos 10 mil só com wisk é demais para minha cabeça.
ResponderExcluirLiberdade Liberdade Coari vcs verao como é que se governa Coari os humilhados serao exaltados(Arnaldo) e os exaltados serao humilhados(Adail e Rodrigo) ´PARABENS MITOUSO
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.