CNJ: JUÍZES DO AMAZONAS VOLTAM PARA ATIVIDADES.

Em Destaque
1
A vinda do Conselho Nacional de Justiça ao Amazonas não trouxe muitas surpresas, agora a pouco Pleno do Conselho Nacional de Justiça absolveu o desembargador Yedo Simões e o irmão dele Elcy Simões, determinando que eles retornem as atividades no Tribunal de Justiça. Com a decisão eles voltam a ocupar seus cargos no Tribunal de Justiça do Amazonas mas continuam respondendo ao processo administrativo disciplinar nº 200910000007879, que apura conduta irregular de juizes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas.Eles estavam suspensos a dois meses.

Outros que estão sendo investigados:Domingos Jorge Chalub Pereira e o ex-presidente do TJ, Francisco Auzier, além dos juízes Rômulo José Fernandes da Silva, Airton Corrêa, Ana Paula de Medeiros Braga, Hugo Fernandes Levy Filho, e os servidores Rosely de Assis Fernandes, Marcelo Ricardo Raposo.
Francisco Auzier também foi inocentado.

O atual presidente do TJ-AM, Domingos Chalub não entrou em pauta na reunião de hoje.

COM BLOG DA FLORESTA, BLOG DO HOLANDA

Tags

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É POR ISSO QUE A JUSTIÇA DE MODO GERAL É DESACREDITADA. CHALUB E OS IRMÃOS METRALHAS QUE SE DIZEM JUIZES, FORAM PEGOS NAS ESCUTAS DA OPERAÇÃO VORAX. E O QUE DEU? SÓ NOS RESTA APELARMOS PRO LÁ DE CIMA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário