A morte da modelo Mariana Bridi, 20 anos, em Marechal Floriano (ES) é um daqueles casos que deixa qualquer um intrigado. Derrepente, uma infecção urinária leva ao óbito da linda jovem de 20 anos, de carreira promissora e sucesso internacional. O óbito não aconteceu, antes que suas mãos e pés fossem anputados.
O sofrimento que não foi pequeno, tanto da jovem quanto da família, revelou um drama que deixa qualquer um sem chão e sem explicação. 'Perdemos uma jóia rara', disse o pai da modelo, emocionado, destacando que foi 'uma decisão de Deus'. 'Ela vai estar sempre em nossos corações', disse Agnaldo Costa. O pai de Mariana agradeceu o apoio que a família recebeu de centenas de pessoas, que compareceram ao hospital para doar sangue ou prestar solidariedade.
Leia mais sobre o assunto, abaixo:
Correio da Bahia - Mais de 1000 pessoas acompanharam o enterro da modelo Mariana Bridi, 20 anos, em Marechal Floriano (ES), no início da noite deste sábado (24) - inclusive a prefeita da cidade, Eliane Lorenzoni. A jovem morreu na madrugada deste sábado, após de ter os ...
É preciso ser forte para continuar depois de um caso como este. Nem sempre tudo que nos ocorre tem explicação. Nem sempre encontramos uma resposta para tudo. Respiramos fundo e continuamos vivendo, carregando ou não o trauma ocasionado pela dor.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.