28.10.2008
| 20h28m
No Senado, Virgílio ataca Eduardo Braga
Dizendo-se preocupado em "enfrentar e esfacelar a quadrilha, chefiada pelo ladrão, Governador do Amazonas, Carlos Eduardo de Sousa Braga", o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) fez o discurso mais acalorado pós-retorno dos parlamentares ao Congresso Nacional depois do fim da eleição.
Da tribuna do Senado, Virgílio acusou três vezes Eduardo Braga de ser "chefe de quadrilha", outras três de "corrupto" e ainda o chamou de "ladrão" cinco vezes.
Virgílio disse que "jamais houve governo no Amazonas como esse liderado por esse clepto" e previu que Eduardo acabará na cadeia em no máximo 18 meses por conta de um processo movido pelo "Ministério Público" no qual é acusado de corrupção.
- É um cleptomaníaco diferente, que não merece tratamento, ele merece prisão, merece as penas rigorosas da lei, - reforçou Virgílio.
O que provocou a revolta de Virgílio foi uma matéria publicada hoje no Jornal A Crítica que lhe acusa de faturar politicamente com o episódio em que Braga é apontado como sócio de um empresário amazonense em esquemas de falcatruas envolvendo a compra de combustível pelo Estado.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.