A notícia de que Maradona será o novo técnico da seleção de futebol argentina, ganhou o mundo. Logo ele, que até bem poucos dias atrás era uma incógnita, seu ia pelo menos superar o problema com a droga. Mas ei-lo aí, "gordito", com as marcas implacáveis do tempo patente aos olhos de todos, mas imbuído de um propósito.
Se ele vai conseguir fazer com que seus dotes de bom jogador sejam absorvidos pelo time, não sabemos. Se vai ensinar como se faz gol com a mão, também não. Se o excelente jogador vai se transformar em um grande técnico, ainda é fato desconhecido.
“Los hermanos”, pelo menos terão um ídolo, que vai representar o ideal do futebol argentino, um dos grandes do mundo. Pena que Pelé não queira ser técnico... Já pensaram? Um jogo Brasil versus Argentina, de um lado Maradona gritando e de outro Pelé? Talvez as câmeras de TV mostrassem mais á área técnica do que o campo
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.