
Sábado, 10 de Junho de 2006 13h21
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) rejeitou ontem duas liminares, uma contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e outra contra o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin. A primeira, do PSDB, pedia uma investigação contra o presidente Lula, enquanto a segunda, de autoria do PT, queria vetar a aparição de Alckmin nas próximas propagandas partidárias dos tucanos.
O PSDB entrou com representação contra Lula em pede abertura de investigação judicial eleitoral para investigar um suposto "abuso de poder político e de autoridade" em benefício do presidente.
A legenda faz referência à visita de Lula nas cidades de Coari e Manaus, no Amazonas, e pede que o governador Eduardo Braga (PMDB) seja incluído na investigação.
O ministro Cesar Rocha negou a liminar requerida pelos tucanos mas reconheceu que a acusação de "abuso de poder" pode dar início a um "investigação judicial".
http://www.jornalonorte.com.br/noticias/?64963
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.