No vídeo divulgado em seu canal do Telegram, Zelensky acusa o exército russo pelo fracasso na tentativa de retirar civis no final de semana.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, gravou um vídeo na noite de segunda-feira para mostrar que está em seu gabinete em Kiev.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, gravou um vídeo na noite de segunda-feira para mostrar que está em seu gabinete em Kiev.
"É segunda-feira a noite. Dizem que segundas são difíceis. Tem uma guerra no meu país. Todo dia é segunda agora", diz Zelensky antes de se sentar na sua mesa.
No vídeo, Zelensky disse que estava ao lado de sua equipe e que "os heróis militares ucranianos" estavam em posição. O líder ucraniano disse que todos estão lutando pela vitória.
"Eu fico em Kiev. Na Rua Bankova. Não estou me escondendo. E não tenho medo de ninguém", disse na gravação em seu canal no Telegram.
Zelensky grava vídeo dentro de seu gabinete em Kiev — Foto: Reprodução/Telegram/Zelensky
Zelensky, acusou o exército russo de ter feito fracassar a retirada de civis através de corredores humanitários.
"Houve um acordo sobre os corredores humanitários. Funcionou? Em seu lugar houve tanques russos, Grads russos [lança-foguetes], minas russas", disse o líder ucraniano.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.