O prefeito disse que vai denunciar a fakenews e processar o proprietário do perfil na rede social.
O prefeito de Coari Adail Filho, veio à público através de sua página oficial do Facebook para rebater uma acusação de que teria comprado um carro no valor de 500 mil reais. A acusação foi feita através de um outro perfil na mesma rede social denominado Transparência Coari, que também acusou o prefeito de descaso com a saúde pública no município.
Em seu perfil no Facebook Adail Filho se posicionou sobre o assunto, dizendo:
Sem escrúpulos! Estou mais uma vez sendo atacado, certamente por pessoas que não moram em Coari ou até mesmo por quem não dar a mínima para a população.
Em Coari estamos oferecendo toda a estrutura necessária para o tratamento do Covid-19 e dentre outras patologias.
Desafio a quem afirma tal acusação a mostrar o carro e a documentação. Irei processar o administrador desse perfil e a partir de hoje vou tomar medidas judiciais contra toda fake news.
Quem espalha o caos em meio ao momento que estamos vivendo tem que pagar por isso!
Após a manifestação pública do prefeito sobre o assunto, o proprietário do perfil Transparência Coari afirmou que não tem documento que comprove que o prefeito comprou o dito carro mas que vai esperar para responder em juízo. Até o momento o administrador do perfil não veio à público como pessoa física e nem a rede social fornece informações públicas sobre quem seria o responsável pelo perfil.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.