20 de Julho de 2018
Por volta das 22h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM PAULO MUNIZ, CB PM LUAN ORLEY, CB PM JHEFFE e SD PM DIHON prenderam em flagrante delito os nacionais JOÃO PAULO ANDRADE LOPES, 18 "LOIRINHO DO ESPÍRITO SANTO", EZEQUIEL OLIVEIRA SANTOS, 20 "KIEL", GUSTAVO OLIVEIRA HENRIQUE, 18 vulgo "JUCILAN" e apreenderam um menor infrator. Outro infrator envolvido conhecido por "LELEU DO BECO AJURIMAUA" conseguiu se evadir.
Com os infratores foi apreendido uma ARMA DE FOGO do tipo CASEIRA e um CARTUCHO não deflagrado CALIBRE 28.
"JUCILAN" como é conhecido Gustavo Oliveira tem aterrorizado moradores do bairro Urucu e Espírito Santo. Entre acusações de envolvimento em roubos e tentativas de homicídio o infrator está envolvido:
TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TIROS NO BAIRRO URUCU
"JUCILAN" e seus comparsas foram acusados por um de seus desafetos conhecido como "LOIRINHO" da rua Ajurimaua de Tentativa de Homicídio contra este, fato ocorrido no último domingo, quando o grupo foi até a rua Joanico e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que escapou, mas ficou na residência marca da balas.
TIROS CONTRA VIATURA POLICIAL E NA PONTE DO ESPÍRITO SANTO
Na noite da última terça-feira, após tentarem matar mais um de seus desafetos, o grupo de "JUCILAN" e "LELEU" foi denunciado por moradores que segundo estes informaram que o grupo de infratores estavam atirando em via pública e ostentando armas de fogo. A Polícia Militar foi até o local, e foi recebida à tiros pelo grupo. Na ocasião, os policiais conseguiram prender WOFANISSON com uma arma de fogo caseira. "JUCILAN" e outros comparsas fugiram caindo dentro do igarapé e horas depois estava novamente dando tiros em via pública.
AMEAÇA
Na manhã de quarta-feira 18/07, "JUCILAN", "KIEL" e "CHEIROSO" foram até a casa de um de seus desafetos no bairro Urucu, mas a vítima conseguiu fugir ao avistar o grupo se aproximando. A vítima já havia escapado dias atrás quando os disparos de arma de fogo não acertaram a vítima. Na ocasião, um dos parceiros de "JUCILAN", "CHEIROSO" foi preso pela Polícia Militar no Beco Ajurimaua.
DENÚNCIA E AMEAÇA A MORADORES DO BAIRRO ESPÍRITO SANTO
Desde a noite de Domingo, moradores das ruas São Pedro e Pedro Melo no Espírito Santo, tem feito inúmeras denúncias nas redes sociais e aos telefones de policiais, informando que "JUCILAN" tem estado constatemente na Ponte que liga os bairros de Urucu e Espírito Santo juntamente com seus comparsas, ameaçando moradores e roubando pessoas que transitam a noite nesse local. Segundo os relatos, "JUCILAN", "LELEU" e outros costumam utilizar as dependências das ruínas de um supermercado que pegou fogo para usarem drogas e espreitarem suas vítimas.
Na noite de hoje, porém, os Policiais Militares, após incursão no Beco Ajurimaua conseguiram realizar um cerco com duas guarnições e lograram êxito ao prender "JUCILAN" e seus comparsas. Moradores que viram a ação da Polícia Militar disseram que iriam comparecer no dia de amanhã na Delegacia de Polícia para registrar as ameaças proferidas pelo infrator aos populares no momento de sua prisão e dessa forma, não permitir que o infrator saia impune após tantos crimes e danos a ordem e ao sossego dos moradores do bairro Espírito Santo.
Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.