25 de Julho de 2018
Por volta das 17h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, CB PM TONY RODRIGUES e SD PM GLAUBERSON VALENTE prenderam o nacional EGNALDO SILVA DE SOUZA, 23 vulgo "CATITA" morador do bairro Urucu.
O infrator é acusado de torturar e matar um idoso de 85 anos em um sítio na estrada Coari-Mamiá. As primeiras informações recebidas pela Polícia Militar que "CATITA" seria parente da vítima e teria cometido o crime por vingança, uma vez que a vítima iria denunciar este a Polícia e teria expulsado o infrator do sítio.
Devido a tortura sofrida, com fogo e metais aquecidos a vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo sido transferida com urgência para Manaus.
"CATITA" estava foragido há 7 meses e possuía mandado de prisão em aberto. O infrator foi capturado nas proximidades de sua residência no bairro Urucu após retornar da Estrada.
O infrator foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.