Um bebê recém-nascido morreu depois de ser queimado vivo pela própria mãe, sendo encontrado posteriormente em chamas no meio de uma rodovia.
Testemunhas afirmaram que a mãe da criança, Hyphernkemberly Dorvilier, de 22 anos, parou o carro antes de encharcar o bebê com um líquido inflamável e atear fogo na vítima.
Os serviços de emergência foram chamados depois que residentes em uma propriedade próxima ao incidente fizeram a descoberta chocante.
Hyphernkemberly Dorvilier queimou a própria filha bebê no meio da rodovia após encharcar vítima com líquido inflamável e atear fogo em seguida.
Os médicos correram para o local, em Pemberton Township, Nova Jersey, nos EUA, na sexta-feira (16) à noite, e levaram a criança de helicóptero para o hospital. No entanto, o bebê foi declarado morto cerca de duas horas mais tarde.
Fonte: Mirror
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.