Irene será desmascara em 'A Força do Querer', conheça seus crimes assustadores

A trama Global [VIDEO], 'A Força do Querer', da autora #Glória Perez, tem dado muito o que falar. Com personagens icônicos, a novela abrange cada tema individualmente, sem causar conflito de informações.

Porém, a personagem Irene, vivida por #Débora Falabella, gerou uma série de dúvidas quanto à dualidade de seu caráter, finalidade de suas intenções e o que exatamente ela tem buscado.

A vilã cercou de todas as formas possíveis o advogado e empresário Eugênio, vivido pelo ator Dan Stullbach. Após conseguir manter um caso com o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela vem criando uma série de conflitos que culminou no divórcio do casal.

Mas quais são as verdadeiras intenções de Irene e quem ela é de verdade?

O que o telespectador pode esperar, é mais uma teia de intrigas na qual existe até mesmo assassinato. Segundo Glória Perez, Irene viveu nos Estados Unidos, e durante o tempo em que passou lá, aplicava golpes em homens casados.

A vítima assassinada pela arquiteta maquiavélica se chamava Gomes, e era casado com Elvira (Beth Faria), uma amiga que Silvana (Lilia Cabral) reencontra no Rio de Janeiro. A viúva conta para a esposa de Eurico (Humberto Martins), que ele deu emprego a uma tal Solange (nome falso utilizado por Irene), que ela rapidamente se tornou íntima da família e passou a frequentar as dependências da casa do chefe. Elvira conta que a moça era muito atenciosa e prestativa, e que durante um desfile a Paris em que estaria fora, pediu que Solange ficasse atenta à medicação de seu esposo, e ao retornar, o mesmo já estava morto e que todo o dinheiro que eles tinham havia sumido.

Um fato intrigante, relembra a viúva de Gomez, é que a vilã estava muito nervosa, e mencionava várias vezes o desejo que o patrão tinha de ser cremado.

Na época, Irene foi investigada pela polícia americana, mas não foi encontrada, pois havia literalmente sumido do mapa.

Quem entra para reaquecer as investigações é o personagem Otávio Garcia, que será interpretado por Otthon Bastos. Ele será o atual namorado da viúva Elvira e pai do secretário de segurança e advogado Caio (Rodrigo Lombardi). Testemunha disposta a investigar o assassinato do amigo, o desenrolar dessa história promete surpreender o telespectador.

A personagem tem uma cúmplice, ela agia sob proteção da amiga e secretaria de Caio, a Mira (Maria Clara Spinelli), que ao que tudo indica, está até o pescoço envolvida nesta sujeira toda. As duas ficam sabendo através do escritório de Caio, que o pai do rapaz está voltando ao Brasil, e ficam atônitas com a possibilidade de serem descobertas. #A Força do Querer


Postar um comentário

0 Comentários