"Obrigado pelo carinho. Povo maravilhoso. Vamos à vitória". Com essas palavras, o candidato Amazonino Mendes (PDT) agradeceu à recepção calorosa dos moradores do bairro Grande Vitória, Zona Leste, por volta das 18h desta segunda-feira (17).
Com muita disposição após cumprir intensa agenda no interior do Estado, Amazonino percorreu a avenida Perimetral, e manteve o contato corpo a corpo com os comunitários e comerciantes do bairro. O ex-governador ressaltou que se sente em casa, uma vez que foi o responsável por levar urbanização e desenvolvimento à comunidade.
"Tudo que tem aqui dentro, a grande maioria, eu fiz. Levamos, sobretudo, o asfalto para aqueles moradores tão sofridos na época", relembrou o candidato, ressaltando que vai reconstruir o Estado em 12 meses, a partir de setembro. "O que não funciona atualmente, irei fazer funcionar. Enxugar o Estado, arrumar a casa e implantar uma ótima gestão. Parou de funcionar porque não teve gestão. Falta amor pela causa pública", completou.
A funcionária pública Alessandra Silva, 40, disse que tem a casa própria, por conta do olhar humano do ex-governador. Ela ressaltou que o candidato foi o responsável por asfaltar a comunidade, implantar delegacia, escolas e energia elétrica.
"Lembro-me como se fosse hoje, a polícia batendo nos moradores, expulsando a gente daqui. O governador Amazonino chegou e disse que se fosse para bater em seu povo que batesse primeiro nele. Ele legalizou a terra, distribuiu os lotes para quem necessitava e trouxe asfalto, escola, delegacia, posto médico. Voto nele novamente",
O motorista Edmar Alves, 50, informou que somente Amazonino Mendes é capaz de resolver o problema da falta de segurança que assola o bairro. "Vi esse bairro nascer pelas mãos dele. E no tempo dele, não tinha tanta violência como nos dias de hoje. Então, voto nele, porque sei do compromisso do governador com o povo", completou.
Foto: Clóvis Miranda
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.