Este bueiro, da foto acima, fica na Rua Av. Joanico, bairro Urucu na cidade de Coari. O lugar foi palco de um milagre, se olharmos de um ponto de vista bem positivo, pois também poderia ter sido palco de uma tragédia, o que por pouco não aconteceu. A mãe Cleiciane Silva registrou o caso em sua rede social.
Segundo ela, o bueiro sem tampa quase tirou a vida de seu filho ontem a noite (5/5) durante uma forte chuva. Ela descreveu a situação assim: "Meu filho, uma criança de dois anos caiu nele e foi arrastado pela água. Meu marido se jogou atrasado e conseguiu segurá-lo pela perna. Os dois ficaram presos debaixo da terra e só estão vivos hoje por gracas de Deus" - afirmou a mãe, aliviada.
Os dois só conseguiram sair do bueiro com a ajuda dos vizinhos. Tanto o pai quanto o filho foram ficaram em observação no Hospital Regional de Coari por algumas horas e foram liberados sem graves ferimentos.
Grata pela solidariedade Cleiciane Silva afirmou: "A esse vizinho que não sei o nome, que socorreu meu bem mais preciso tem minha eterna gratidão. Deus obrigada pela graça de ter protegido meu filho e meu marido" . A mãe também pediu providências para as autoridades competentes: "Peço para que tomem providencias para que isso não aconteça com mais ninguém. Este não é o único boeiro sem tampa pela cidade".
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.