A criminalidade não está dando "refresco" para os coarienses nos primeiros dia de janeiro de 2017. A violência começou nas primeiras horas do dia 1 de janeiro e ainda não parou. Roubos, trocas de tiro e até assaltantes baleados por polícias demonstram que Coari continua sofrendo com a criminalidades e que medidas urgentes de segurança precisam ser tomadas. A sociedade coariense continua refém dos bandidos que continuam atacando residências e empresas e continuam tocando a terror na cidade.
Na noite de ontem (quinta-feira, 06 de janeiro de 2017) dois meliantes tentaram assaltar um homem no Bairro da União e deram azar, o mesmo era um policial militar que estava armado e reagiu atingindo com tiros os bandidos. Após serem alvejados e capturados foram levados ao Hospital Regional de Coari. Um dia antes, a esposa de um vereador eleito foi assaltada em plena luz do dia, os bandidos levaram os pertences da mesma quando ela chegava em sua casa. Na manhã desta sexta-feira foi a vez do empresário Alexandre Celulares que vende eletro-eletrônicos na Galeria Roldão Martins; os bandidos entraram na loja do mesmo e roubaram vários aparelhos celulares dentre outras mercadorias. Além destas ocorrências outras continuam acontecendo.
As vítimas não têm tido muito o que fazer, a não ser registrar o boletim de ocorrência e reclamar nas redes sociais.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.