Sobrevivente de um acidente aéreo em morreram 24 pessoas do município de Coari, no ano de 2009, Erick Shinoda, falou sobre o acidente aéreo que matou 71 pessoas na tragédia aérea com os jogadores, jornalistas e profissionais da aviação. Ele fez a seguinte declaração em sua rede social:
"As vezes nós esquecemos que existe algo muito mais grandioso nas nossas vidas, que é Deus! ... Essa tragédia me trouxe ao passado novamente, quando eu passei por essa mesma situação, perdendo meus familiares e amigos, mas Deus foi tão bom que fez com que eu e meu irmão sobrevivessemos.
Meu sentimento é de tristeza e dor nesse momento tão doloroso com nossos amigos Chapecoenses (que agora sinto como se fosse minha família). Uma tragédia, onde pessoas cheias de esperança e sonhos se foram, o que nos resta é so rezar para que eles descansem em paz e rezar pelos familiares que sofrem essa perda irreparável e aos que sobreviveram como eu, sintam-se previlegiados por nascer de novo e agradecer a Deus todos os dias pelo dom da vida. #Luto #ForçaChape.
Em 1999, um avião caiu em um acidente aéreo Dos na tarde do sábado (7) em Manacapuru, no Amazonas. Dos 24 mortos, 20 eram da mesma família e seguiam para Manaus para participar de uma festa de aniversário. Apenas quatro pessoas conseguiram sobreviver ao acidente.
Vinte e duas pessoas foram enterradas na cidade de Coari, de onde partiu o voo, uma em Manacapuru e o piloto foi enterrado em Manaus. Sobreviveram ao acidente Erick e seu irmão Yan da Costa Liberal, Ana Lucia Reis Laurea e Brenda Dias Moraes.
Vinte e duas pessoas foram enterradas na cidade de Coari, de onde partiu o voo, uma em Manacapuru e o piloto foi enterrado em Manaus. Sobreviveram ao acidente Erick e seu irmão Yan da Costa Liberal, Ana Lucia Reis Laurea e Brenda Dias Moraes.
Em sua postagem, Erick Shinoda, que passou pela experiência tão dramática de sobreviver a um acidente aéreo, foi solidário ao sofrimento das famílias dos jogadores, jornalistas e as demais pessoas envolvidas no acidente aéreo envolvendo a delegação do time do Chapecoense, que aconteceu em Medellín, na Colômbia, nesta terça-feira dia 29 de Novembro.
1 Comentários
Uma coisa que nunca esquecemos. são as experiências que passamos, muitos sobrevivem para contar e muitos nem chegam a contar. os que sobrevivem se aproximam mais de Deus e se solidarizar com outras pessoas que sofrem por qualquer motivos experiências parecidas. desejo a esse rapaz que a vida seja cheia de bençoes e que sua vida para Deus foi importante porque ele tem algo a fazer por nossa sociedade.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.