Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda, voltou a ser hostilizado ao sair de um restaurante italiano em São Paulo na noite do último sábado (23). Após jantar com a mulher, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele foi provocado e vaiado. Tentou responder, mas não conseguiu. Uma senhora assumiu um comentário e afirmou a ele que só não falaria mais em "respeito" à mulher.
Dois clientes defenderam o petista e pediram "educação" aos demais. O primeiro pediu a Mantega para voltar ao restaurante e o cumprimentou. Porém o ex-ministro foi vaiado de novo e decidiu deixar o estabelecimento. Em seguida, outra senhora pediu para que parassem de provocá-lo.
É a segunda vez que o ex-ministro é hostilizado. Em fevereiro, ele deixou a lanchonete do Hospital Albert Einstein após pessoas gritarem para que ele fosse embora. Ele ocupou o cargo de 2006 a 2014, nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.