MANAUS - Após uma investigação que durou 4 meses, os investigadores da Polícia Civil do Amazonas prenderam em flagrante nesta quarta-feira (29) um grupo acusado de extorquir estrangeiros se passando por polícia e servidores do judiciário.
Um dos integrantes da quadrilha se trata do ex policial militar Francisco Almeida, acusado de participar da tentativa de assassinato do ex-prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Almeida se passava por oficial de justiça e era acompanhado por outros elementos com documentos falsos e que se diziam policiais. Na abordagem, apresentava documentos semelhantes aos expedidos pelo poder judiciário, tal como um mandado de reintegração de posse - que foi apreendido - e acabava obtendo posses de grande valor das vítimas.
Os acusados foram encaminhados para o 19º DIP para os procedimentos legais. Na quinta-feira (30), novos detalhes das investigações serão divulgados.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.