A próxima sexta-feira (2) não deverá ser ponto facultativo para o funcionalismo público estadual. Foi o que informou hoje (30) o governador do Amazonas, José Melo. Com a decisão, os órgãos ou instituições, escolas e secretarias terão expediente normal após o feriado do Dia do Trabalhador.
Melo explicou que o calendário deste ano é atípico para as mais diversas atividades, com Carnaval, jogos da Copa do Mundo, eleições e feriados, o que poderia impactar diretamente na qualidade da educação, segurança e no desaquecimento da economia como um todo. Ele lembrou que o país praticamente vai parar para assistir os jogos da seleção brasileira, ressaltando a importância de adiantar os serviços para evitar o acúmulo de demandas pendentes.
"Precisamos arregaçar as mangas e nos preparar para essa série de dias que o funcionalismo deverá ficar parado. O Amazonas, portanto, precisa do trabalho e do comprometimento de todos os servidores públicos para evoluirmos na qualidade do atendimento e avançarmos nas metas de saúde, justiça, segurança, educação, infraestrutura, habitação e tudo o mais", afirmou o governador.
Henrique Xavier
Jornalista
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.