Artistas se unem e criam Movimento Reggae Brasil

Em Destaque
0
Liderado pelo Planta & Raiz e pelo cantor Neto Trindade, grupo visa contribuir com o fortalecimento do reggae brasileiro

Criado através da união de bandas de reggae, o Movimento Reggae Brasil surgiu no início do ano com o objetivo de fortalecer o cenário reggae brasileiro, profissionalizando o estilo musical por meio de estratégias conjuntas que beneficiem todos os artistas participantes e levem ao público um som de qualidade.

Liderado pela banda Planta & Raiz, representada por seu empresário Kiko Tupinambá e pelo cantor Neto Trindade, o movimento conta com cerca de 40 bandas como Mato Seco, Solano Jacob, Leões de Israel, Maneva, Mr Dick, Expressão Regueira, Sensimilla Dub, Figthing Soldiers, E ae Jow, Reguera, entre outras.

Entre as ações previstas pelo Movimento Reggae Brasil estão o lançamento de uma coletânea com músicas dos artistas participantes, que será distribuída gratuitamente em diversas cidades, eventos conjuntos e a divulgação dos grupos nas redes sociais. Além disso, o grupo pretende ainda realizar eventos comemorativos no Dia Nacional do Reggae, que é comemorado no dia 11 de maio, de acordo com a lei n.º 12.630, de 11 de maio de 2012. A associação lutará também para que o palco reggae volte a existir na Virada Cultural, como antigamente.

Norteado pelos princípios do reggae de amor, paz, união e harmonia, o Movimento Reggae Brasil, tem o intuito de mostrar que o reggae brasileiro, devido a sua qualidade artística e cultural, pode ser ouvido por todos.

O Movimento está buscando parcerias com empresas que queriam associar a sua marca a causa contribuindo com o lançamento das coletâneas, sendo que os interessados podem entrar em contato pelo e-mail movimentoreggaebrasil@gmail.com.        

Tags

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)