FUNCIONÁRIOS DA GEOQUASAR PRESSIONAM EMPRESA POR PAGAMENTO

O gerente administrativo da empresa Geoquasar, explicou hoje pela manhã o que está acontecendo com centenas de funcionários que trabalharam para a empresa e que não receberam os seus salários. A explicação veio depois de um principio de tumulto envolvendo os funcionários que exigiam seus direitos e que estavam temendo a saída da empresa do município, sem que os dias de trabalho fossem pagos. A confusão em frente ao escritório da empresa ocorreu por conta da incerteza de pagamento e da falta de explicação sobre o assunto.


Cássio Martins, Gerente Administrativo da Geoquasar informou que apesar de todo o tumulto ocorrido hoje pela manhã em nenhum momento a empresa alegou que não iria pagar todos os direitos de todos os trabalhadores: “O que aconteceu foi que nossa empresa tinha um contrato com previsão de trabalho até o final do ano, mas de uma hora para outra este contrato foi rompido e não houve outra opção a não ser dispensar todos os colabores” – informou o gerente. Ele disse que até a quebra do contrato todos os pagamentos vinham acontecendo normalmente, nenhum funcionário ficou sem receber. Cássio Martins garantiu que a empresa não tem intenção de deixar de pagar nenhuma das pessoas que prestaram serviço para a mesma e pediu para que não houvesse tumulto.

A previsão para o repasse de verba por parte da empresa que havia contratado os serviços da Geoquasar era o dia 10 de setembro, ontem, data em que seria efetuado o pagamento dos funcionários dispensados após a quebra do contrato. Como o pagamento não aconteceu até ontem, os funcionários passaram a reivindicar os seus direitos, o que causou um grande principio de tumulto em frente ao escritório da empresa. O impasse todo em torno do assunto é que não há uma data certa para que o pagamento do salários dos funcionários que foram demitidos seja efetuado.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais uma vez a GEOQUASAR ludibriando os trabalhadores e os fornecedores do amazonas l

    ResponderExcluir
  2. Funcionários de Coari ainda na espera dos teus pagamentos !!!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.