Por volta das 15 horas, dois homens armados e encapuzados entraram atirando no Escritório da TRIP Linhas Aéreas em Coari, o alvo estava lá dentro, tratava-se de José Francisco Mendonça Pereira, 37anos de idade, preso em janeiro deste ano acusado de participar do atentado contra o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Portando armas de grosso calibre, os homens assassinaram Mendoça na frente da esposa que segurava nos braços o filho de 2 anos de idade. O ex-PM foi executado com tiros no tórax, braço e cabeça. Tayra Torres que estava com filho no colo foi atingida por estilhaços que ficaram alojados em seu braço e coxa: Tayra passa bem e está internada na Unidade Mista de Coari.
VEIO A COARI PARA O ANIVERSÁRIO DO FILHO E MORREU
Mendoça estava há dois dias em Coari. Veio à cidade para participar do aniversário de dois anos de seu filho. A estada em Coari foi rápida, porém fatal. Mendoça se dirigiu na tarde desta quinta-feira (1), ao escritório da Trip Linhas Aéras para comprar a passagem de volta para Manaus quando foi surpreendido pelos dois homens que entraram atirando e tiraram-lhe a vida. O primeiro tiro foi disparado fora do escritório e os tiros fatais foram deflagrados dentro do escritório da empresa aérea.
CARRO SUSPEITO
Segundo informações fornecidas a polícia civil de Coari, os dois homens chegaram ao local da execução a bordo de um carro da marca Bora. A polícia já tem a placa do carro, que seria o único modelo existente na cidade, o blog teve acesso a placa mas não vai informar para não prejudicar a investigação. Os tiros causaram grande estrago na vítima. Uma das balas que alvejou o tronco de Mendonça varou do outro lado do corpo, arrancando pedaços do corpo.
TRAGÉDIA FAMILIAR
Quando os assassinos chegaram atirando, a esposa da vítima informou que Mendonça estava com o filho de dois anos nos braços. Ao se deparar com o perigo Tayra Torres, esposa da vítima, afirmou que seu esposo gritou para ela: “Pega o nosso filho por que sei que vou morrer!”. Desesperada Tayra disse que fez de tudo para salvar a vida da criança, foi quando então os disparos foram efetuados e os estilhaços lhe atingiram no braço e na coxa. A criança não foi atingida e passa bem.
DELEGADO DIZ QUE TODAS AS LINHAS SERÃO INVESTIGADAS
Perguntado se o caso teria ligação com os atentados ao prefeito de Coari em 2011, uma vez que mendonça fora preso e é réu no processo, o delegado da polícia civil em Coari Luiz Delfonso Veiga disse que é muito cedo para tirar conclusões. O delegado lembrou que Mendonça é EX-PM e que todas as linhas de investigação serão criteriosamente investigadas.
ENTENDA MAIS SOBRE O CASO ACESSANDO OS LINKS ABAIXO:
19 Comentários
Meu deus ,que tragédia.
ResponderExcluirMohamed Sharif sou eu, e te digo, essas pessoas que gostam de atirar em policiais deviam ir lá para o país onde nasci, o Iraque.
ResponderExcluirQueria ver se são realmente homens, será que eles teriam coragem, com certeza não, porque são covardes.
Gosto do Brasil e também dessa cidade Coari, que escolhi para vim morar, mais porém não concordo com essas atrocidades que estão acontecendo, porque já fugi de uma guerra, mais parece que encontrei outra, espero que a justiça do Brasil não seja como a do meu país, que não existe. Mais volto a repetir, queria que essas pessoas fossem brincar de atirar lá no Iraque, vão logo seus covardes.
Na hora do crime eu estava na agência dos correios efetuando um pagamento quando começaram os disparos,o barulho era tão grande que algumas pessoas passaram mal pensado que era um assalto no correios haja vista que se encontravam muitos idosos recebendo suas aposentadoria. Quando alguém gritou de fora do correio dizendo que tinham assassinado uma pessoa. Neste momento todos saíram da agência e um dos guardas da prefeitura ligava para delegacia de polícia informando do fato. Incrivel..., somente 40 minutos após a ligação é que chegou a primeira viatura no local. Enquanto isso muito curiosos entravam no escritório da Trip para ver o corpo estendido de bruso no chão. A perfuração foi tão grande que partes do corpo da vítima ficara espalhada no local em razão da violência do poder da arma de fogo. Apesar do uso do capuz, algumas pessoa destemunharam o crime.
ResponderExcluirmohamed sharif,corvade e ameaçar que nem esse mendonça vinha ameaçando um dos atiradores,vc gostaria de ser ameaçador mohamed?nesse caso o que vc faria iria espera o cara viem lhe mata.me diga ai eu sei que e errado mas não iria tambem espera,,eu sei que não e certo mas em vez de eu morrer e prefiro sobreviver...
ResponderExcluirHum..então vc sabe quem foi o atirador???? pq se sabwe que ele vinha sendo ameaçado....
Excluirfoi tu então seu marginal assassino !!!!
ExcluirO que se pode dizer diante de uma tragedia dessa estava envolvido em uma tentativa de homicidio da nisso so lamento pela esposa,pela criança que ela vai criar sozinha,a criança que fica sem pai enfim se envolvem nessas coisas e quem sofre e a familia!!!
ResponderExcluirNão é de se lamentar pela esposa e filho, se queriam pegar o cara pq nao pegaram ele só. ja pensou se fosse sua familia tendo que viver o resto de sua vida lembrando de vc morto cruelmente arrancado até pedaço...francamente, e a criança kmo é q fica. A familia não quer suas lamurias e que se faça justiça.
ExcluirPessoas de Deus fazem que nem o os filhos do Dr. Odair, nunca penssaram em fazer vingança com as proprias mãos,Deus ainda ha de fazer justiça.
ResponderExcluiristo nao pode acontecer de uma hora pra outra.
ResponderExcluirPara todos que comentaram, não se preocupem pois a volta do progresso esta voltando ai sim vcs irao ver onda....
ResponderExcluirquem sabe se esses mesmos homens encapuzados nao foram os mesmos que tocaram fogo na radio alguns anos atras eles ficaram tocando terror na cidade.
ResponderExcluirparece até que foi algo comum pois ninguém nem se fala mais no que aconteceu as pessoas parecem estarem frias ou se acostumando a essas tragedias. credo Deus me livre, acredito eu que próximo ano teremos mais segurança em nossa cidade DEUS ABENÇÕES O NOVO GOVERNANTE DA CIDADE.
ResponderExcluirGENTE vcs observem que parecem q nao estáo nem ai pro caso.coitado da familia que presenciou essa tragedia.
ResponderExcluirdizes- me com quem andas e te direis quem és.
Excluira populacao espera resposta da policia !
ResponderExcluirse a policia não encontrar os assassinos é por que não quer.
ResponderExcluirtodos os caminhos te levam para o ...
ResponderExcluireu tenho um filho de 2 anos de idade!!
ResponderExcluiragora vou falar,se esse atirador matasse essa criança
a população ia se revoltar principalmente EU
hainda bem esse governo q não bota patrulha na cidade ja vai sair!
porq nos queremos é segurança
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.