As duas siglas partidárias (PTC e PTN) que estavam na base de apoio de Magalhães (PRB), saem e volta para a base de apoio do grupo de Arnaldo Mitouso (PMN). Nesta altura do campeonato, uma mexida desta é cataclísmica.
GUERRA JURÍDICA
O retorno das siglas partidárias se deu por força de ordem judicial. No caso do PTN, o presidente Dr. Ardeva Cordovil entrou com uma Ação Cautelar para reaver o comando da diretoria do partido. "Nós temos uma diretoria permanente, votada e aprovada em ato, não seria justo deixarmos que tomem o partido na marra". Estão neste partido aliados de Mitouso que não abrem mão de caminhar com o prefeito: Dr. Ardeva, Mario do INSS, Branco, Anderso Fernandes (filho do Anacleto) e Mirian representante dos indígenas.
NO CARTÓRIO ELEITORAL
As decisões já estão publicadas no mural do cartório eleitoral de Coari. Segundo o advogado Aderva Cordovil a prática de intervir nos partidos políticos de forma arbitrária fere a lei e totalmente antiético, uma vez que os membros do partido fazem todo o investimento e organização para perderem o partido sob uma decisão arbitrária.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Procure apurar antes de publicar a veracidade das informações, se não você perde a credibilidade.
ResponderExcluiré mais uma vez mitouso mostrando força política no municipio;;;;
ResponderExcluirO ptn foi sim, mas o PTC (partido total do CLEMENTE) esse é 10. Vc daniel precisa se enforma mais.
ResponderExcluiraos poucos a meia duzia do magalhaes está sentindo o peso da mquina. diziam ke o ptn era deles e nao tinha kem tirasse e o mitouso cm sua equipe mostrou ke não é bem assim as coisas. daniel o grande problema do magalhaes é que ele se uniu e esta arrodeado de meninos do cenário politico coariense e pelo que td indica a calma e a paciencia de mitouso vai vencendo os meninos que encheram de esperança o magalahaes e agora ele esta vendo na enrrascada que colocaram ele, detaco aki o seu joabe rocha ke pra dar fogo ele é otimo mas na hora do vamos ver sempre pula fora.
ResponderExcluir