EMPRESA PRIVADA LIGADA A FAMÍLIA DE UM SECRETÁRIO DE COARI FAZ “PAGAMENTO” DE PROGRAMAS SOCIAIS PARA A PREFEITURA

Em Destaque
4
Causou espanto e admiração as pessoas que passavam em frente ao Hospital Regional de Coari, hoje pela manhã. É que do outro lado da rua, formava-se uma fila quilométrica formada por pessoas usuárias de dois programas sociais da Prefeitura de Coari, que esperavam para serem atendidas no benefício do “Vale Gás” e “Vale Energia”. A fila, porém não estava formada em direção a um setor público (e este foi o motivo do escândalo), em sim em direção a um “mercadinho”, uma empresa privada que pertence a familiares do Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura de Coari.

A PROMISCUIDADE ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO

Este fato que não passou despercebido pela população mostra a grande “promiscuidade” entre o setor público e privado. O setor indicado para pagamento de benefício deveria ser um setor público onde os usuários deveriam ser atendidos por servidores públicos devidamente capacitados para isto. O pior ainda é que a empresa do grupo Mestre do Pão é notoriamente ligada a família de um Secretário Municipal, o que revela indícios claros de favorecimento em decorrência do serviço público.

FAVORECIMENTO

Cabe ao Ministério Público e Câmara Municipal de Coari investigar se o caso em pauta é ou não um caso de favorecimento ilegal. Quais os critérios utilizados para a escolha da empresa? Porque um benefício do “Vale Gás” e “Vale Energia” está sendo pago em um “mercadinho”? Recentemente o Blog Em Destaque denunciou a celebração de um contrato com a empresa da irmã do referido secretário, JOSENIRA LINHARES DE OLIVEIRA CNPJ: 07.663.580/0001-46 vencedora Pregão Presencial Sistema Registro de Preços nº. 009/2011com o valor Global estimado em R$ 464.389,40 (quatrocentos e sessenta e quatro mil trezentos e oitenta e nove reais e quarenta centavos) para Manutenção da Secretaria Municipal de Economia e Finanças (Material de Consumo)- LEIA AQUI. Teria havido favorecimento? Não haveria em Coari outra empresa de pessoas não ligadas ao secretário para prestar o serviço pretendido pela prefeitura de Coari? São perguntas que somente uma investigação isenta pode apurar.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O SECRETARIO DE FINANCIA DE COARI EMBARCOU PARA BRASILIA NESTA TARDE EM MANAUS COM VÁRIAS BAGAGENS O QUE O SECRETARIO FOI FAZER BRASILIA NA VESPERAS DO JULGAMENTO DE RODRIGO ALVES QUAL FOI O INTUITO DE STA VIAGEM DO IRMÃO DO PREFEITO DE COARI.

    ResponderExcluir
  2. Daniel li agora a pouco que mudaram de novo a data do processo do Rodrigo é verdade isso???? qual foi a desculpa agora????/ Aff!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE DANIEL ESSE PERDEU A VERGONHA...SABE O QUE É ISSO? A CERTEZA DA IMPUNIDADE....A JUSTIÇCA NÃO SE MANIFESTA PRA NADA...LEMBRO-ME BEM QUE NAS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR AS CONTAS DA PREFEITURA FORMA BLOQUEADAS, E AGORA ESSE POVO ENCHENDO OS BOLSOS, O GOVERNO PRESTES A MUDAR MUITOS FUNCIONÁRIOS SEM RECEBER E A JUSTIÇA CONTINUA SE FAZENDO DE CEGA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. chegou a hora o novo tempo esta passando daqui apouco não da mais pra ver.vai fica tão longe mais tão longe que as pessoas de coari nem se quer vão lembrar.vc não sob aproveita a sua opotunidade agora ja era.vc vai acaba na prisão seu dinheiro não vai compra sua liberdade nem sua saúde com Deus não se brinca. thauuuuuuu novo tempo

    ResponderExcluir
Postar um comentário