HOMEM É ESPANCADO DENTRO DA RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE COARI

Em Destaque
1 minute read
11
Francione Freitas da Silva de 26 anos de idade acusa um assessor do prefeito de Coari de tê-lo agredido fisicamente com um tapa no rosto e vários pontapés deixando hematomas no seu rosto e braço, enquanto esperava atendimento. O boletim de ocorrência foi registrado na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Coari no dia 04 de maio às 11:46h e o fato teria acontecido no mesmo dia as 08:00h na residência do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso à 02 de Dezembro, 835 bairro Taua-Mirim... Detalhe: o endereço consta no boletim de ocorrência.

Segundo o documento registrado na delegacia de policia, o acusado pela agressão é conhecido como Branco. O desentendimento ocorreu quando Francione Freitas foi agredido verbalmente e respondeu a agressão também verbalmente e ao virar de costas teria sido atingido por uma tapa desferido enquanto estava de costas, em seguida vieram os pontapés até que os presentes no local interferissem. Inconformado, Francione dirigiu-se a delegacia para recorrer da agressão: "Entrou alguém lá e esse pessoa que me agrediu disse se dirigindo a mim: foi bem esse "fdp" que deixou entrar... Eu pedi que ele me respeitasse a minha mãe também e que ele para mim não era nada, foi quando eu me virei de costas e sem esperar fui agredido violentamente. Essa pessoa ainda diz que quer ser candidato a vereador, como? Agredindo as pessoas que vão procurar atendimento?" – concluiu.

Além do boletim de ocorrência, Francione também fez exame de corpo de delito para confirmar as marcas da agressão que ficaram em seu corpo. O blog procurou entrar em contato com assessoria do prefeito no telefone (97)3561-XX18 da casa civil, mas não obteve sucesso.      

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. os coarienses merecem tomar uma surra mesmo pra aprender a não fazer merdinha nas urnas...
    Fizeram merdinha agora tem q conviver com isso.

    ResponderExcluir
  2. o tal prefeitinho ta viajando como sempre

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA É UM DOS ESTOURADOS QUE FOI A CASA DO PREFEITO PARA AGREDEIR OS FUNCIONÁRIOS É MAIS Um CASO QUE O AUTOR DO CRIME QUE PASSAR POR VITIMA.

    ResponderExcluir
  4. Coari hoje terra de samangos, guaxebas, capachos, puxa-saco e imbécis, ano que vem haverá mais uma eleição municipal, até quando este Povo vai ficar a mercê de uma cabada de incompetentes e surrupiadores.

    Faço essa critica velada e espero resposta nobre Ouvidor do Município, gostaria muito de ler suas convicções politicas, se eis que tem, o que podemos chamar.

    Ass: Eu

    ResponderExcluir
  5. TODA AÇAO , TEM UMA REAÇAO, NINGUEM É AGREDIDO SEM QUE HAJA UMA PROVOCAÇAO, PRA SE COMENTAR UM FATO É PRECISO CONHECER, É MUITO FACIL ATIRAR PEDRA, MAS, É IMPORTANTE QUE OUÇA O OUTRO LADO, POIS, PRA SE FAZER UM BOM JULGAMENTO É PRECISO OUVIR AS PARTES ENVOLIDAS, SE NAO FOR ASSIM , PODE-SE COMETER INJUSTIÇA NO JULGAMENTO.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Só o fato de acontecer um espancamento, independente se houve provocação ou não, já mostra o despepreparo destas pessoas...

    ResponderExcluir
  7. É INCRIVEL COMO ESSES LOUCOS INSANOS QUE TRABALHAM NA CASA DO PREFEITO NAO SAO PUNIDOS.
    QUANDO O ARNALDO BEBO PERDEU O CELULAR DELE NA PRAÇA DA UNIAO. E UM MORADOR ACHOU, OS CAPANGAS DELE FORAM NA CASA DO RAPAZ E SUA ESPOSA E LEVARAM ELES NO CARRO PRETO E COM O APOIO DO POLICIAL ELOI QUE TAMBEM TRABALHA NA SEGURNAÇA DO PREFEITO, E ESPCARAM O RAPZA NA ESTRADA. TODO MUNDO DA REDONDEZA VIU E NADA FOI FEITO.
    ATÉ QUANDO VAO FICAR IMPUNI.

    ResponderExcluir
  8. A policia Federal deixa muita gente nervosa. Amanha estarão dentro da Prefeitura. O nervosismo esta tomando conta de algumas pessoas. O que fizeram.. estao com medo de alguma coisa... fizeram algo errado ... Tem uma coisa> nao pensem que esta politica já acabou.. que Adail morreu.. ele está bem vivo e se juntando com os caras grandes...Cuidado aos que acham que a violencia resolverá os problemas ... isto pode acontecer com qualquer um de nós... eu nao concordo com o que estão falando... ah! tem gente que falava tanto da Gestão anterior e agora estão junto com os caras que mais decepcionaram o povo.. Tu hein Gleide, Alequisei, Francisco, Wilsao, eu estou vendo e nun credito meu Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Manaus - O Colégio dos Procuradores do Amazonas decidiu ontem, por unanimidade, autorizar a demissão do promotor de Justiça David Evandro Costa Carramanho por tentativa de suborno ao prefeito do município de Coari, Arnaldo Mitouso, no ano passado. A informação foi publicada, ontem, no site do Ministério Público do Estado (MP-AM), na página www.mp.am.gov.br.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito de Coari agride editor do BLOGdaFLORESTA
    E-mail
    Imprimir
    PDF

    12 Maio 2011
    Posted in Política

    Arnaldo Mitouso

    O prefeito de Coari, Ar­naldo Mi­toso, ligou hoje, 12, por volta das 12h ao co­or­de­nador do BLOGdaFLO­RESTA, Or­lando Farias, e com­ple­ta­mente trans­for­nado, pro­feriu palavras de baixo calão e outras tantas de sua ver­bor­ragia xúla. "Você você dizer que eu fui com as gatas para Par­in­tions, vai te fd., sêo F.daP.". Os im­pro­prérios foram tantos que obri­ga­to­ri­a­mente en­traram para a conta dos im­pub­licáveis. A pos­tura nada re­speitável para uma au­tori­dade revela em toda pro­fun­di­dade a qual­diade do prefeito que in­fe­liz­mente ad­min­istra os in­ter­esses de Coari. Vale lem­brar que a matéria em questão foi en­viada por um leitor do BLOGdaFLO­RESTA em Par­intins. Por mera pre­ocu­pação, o BLOGdaFLO­RESTA vai reg­is­trar daqui a pouco uma ocor­rência de ameaça de agressão lançada pelo prefeito de Coari contra o jor­nal­ista.

    ResponderExcluir
  11. É meus caros tem que mudar tudo. Sangue novo, livre dos vícios e das mazelas. Acreditem Coari tem jeito, já vi coisas piores.

    ResponderExcluir
Postar um comentário