JORNAL A CRITICA FALA DA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO EM COARI

A coluna SIM & NÃO do Jornal Acritica fala da farra com o dinheiro público que está sendo promovida no município de Coari, com o seguinte texto:

FARRA: O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN), ofereceu passagem de ida e volta, com direito a acompanhantes, estadia e festa com atração nacional para que políticos do Estado passem o sábado no município a pretexto de comemorar, antecipadamente o Dia do Trabalhador.

A nota foi publicada na edição de hoje (29). O comentário do colunista da capital pode ser acrescentado, com os comentários dos coarienses.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Daniel estou longe do nosso município,mas sempre ligado em seu BLOG e com amigos.Me contaram que o CARA DE PAU,falou em uma VOZ COMUNITÁRIA,que rasparia o HORRENDO BIGODE dele.Muitooo seguro! Será que ele acha que a Justiça é capacho dele?
    Amanhece com essa BIGODE DE FOCA!
    BLOG DA FLORESTA,

    Pinheiro assumirá mandato 30 Abril 2011
    Posted in Política

    Es­tive no TRE-AM e ver­i­fiquei a prestaçao de contas do Can­didato Adail Pin­heiro, posso dizer com certeza que a prestaçao de contas será aprovado com res­salva, tendo em vista que ex­istem al­guns erros for­mais e ma­te­riais que com certeza serão cor­rigidos, por sua equipe. Minha fun­da­men­tação ba­seia-se no Art. 38. Erros for­mais e ma­te­riais cor­rigidos ou ir­rel­e­vantes no con­junto da prestação de contas, que não com­pro­metam o seu re­sul­tado, não im­plicam a de­saprovação das contas e a apli­cação de sanção a can­didato ou par­tido político (Lei nº 9.504/97, art. 30, §§ 2º e 2º-A). Sua equipe ap­re­sentou a prestação de contas e reti­ficou as ocor­rên­cias que na maioria, foi erros de lança­mentos e doc­u­men­tações com­ple­mentares. No es­tado do Rio Grande do Sul, can­didatos eleitos para Assem­bléia Leg­isla­tiva, tiveram suas contas de­saprovadas pelo pleno , mas não houve im­ped­i­mento para ser diplo­mados e as­sumir. O im­ped­i­mento é que no curso do mandato o mesmo não poderá re­ceber a quitação eleitoral até que reg­u­larize sua prestação de contas, que tem ainda neste caso Re­curso Espe­cial junto ao TSE. Por­tanto con­cluo que Adail será em­pos­sado dep­utado es­tadual. (Roque Lane = So­ciólogo e co­lab­o­rador deste site)

    ResponderExcluir
  2. kkkk, sera que alguem vai querer ir pro aniversario do ARNALDO??? claro que não tadinho dele

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu hoje em coari, foi uma verdadeira palhaçada, para que fogos se nem uma obra foi inalgurada, ou dado início a alguma se quer, fardamento e material escolar, isso é dever, pois o FUNDEF manda dinheiro, que pena que em Coari é usado com 3 meses de atrazo, desfile de carros velhos se todos são alugados, para que máquinas pesadas se as ruas não aguentam nem moto, isso é uma vergonha, só se esaltam aqueles que não sabe o que é trabalho de verdade, ele pensa que ainda vai enganar o povo, DEUS Ë MAIS.......................

    ResponderExcluir
  4. Agamenon Silva30/04/2011, 21:05

    TSE rejeita pedido do deputado Washington Régis
    Washington Régis tentava se tornar parte no processo que torno válidos os votos dados a Adail Pinheiro, deputado eleito
    Manaus, 30 de Abril de 2011
    A Crítica

    ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio de Melo, negou, ontem, o pedido do deputado estadual Washington Régis (PMDB) em se tornar parte no processo que validou os votos do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP). Com o pedido, Régis tentava conseguir o direito de recorrer da decisão do mesmo ministro que liberou o registro de candidatura de Pinheiro e deu a ele uma vaga temporária na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
    Em março, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a ‘Lei da Ficha Limpa’ (que deixou de fora do pleito candidatos com condenações em tribunais) não poderia ser aplicada nas Eleições 2010. Como Washington Régis conseguiu se eleger com a última vaga da média (votos que sobram) das Eleições 2010, ficará sem cadeira na ALE quando todos os registros dos “ficha-sujas” do Amazonas forem liberados.
    O primeiro a ter os votos validados depois da decisão do STF foi Adail Pinheiro. O TRE-AM já realizou a recontagem de votos que dá a Pinheiro a vaga de Régis. O ex-prefeito de Coari ainda não foi diplomado e empossado porque o tribunal não julgou a prestação de contas dele do pleito passado. O processo referente às constas está no Ministério Público Eleitoral (MPE) a espera de parecer.
    Na decisão, o ministro Marco Aurélio diz que rejeitou o pedido de Régis porque ele deveria ter ingressado com a ação judicial antes da decisão que liberou os votos de Pinheiro.

    ResponderExcluir
  5. DANIEL BOM DIA, ONTEM REALIZOU-SE NO CENTRO DE CONVENÇOES EM COARI A FESTA DO TRABALHADOR, NA VERDADE, O POVO COMPARECEU EM PÊSO, ESTAVA COMPLETAMENTE LOTADO , VI ATE PESSOAS DIZENDO QUE TEM QUE AUMENTAR O CENTRO DE CONVENÇOES, HAJA VISTO QUE ESTAR PEQUENO, PARA A QUANTIDADE DE GENTE QUE TEM IDO PRESTIGIAR AS FESTAS NAQUELE LUGAR. FOI UMA FESTA DIFERENTE , POIS, ALEM DAS ATRAÇOES NACIONAIS, AINDA TEVE O SORTEIO DE 10 MOTOS, COISA NUNCA VISTO EM COARI. O POVO DE COARI MERECE, POIS É UM POVO GUERREIRO E ISSO É O MINIMO QUE O PREFEITO PODERIA FAZER PELO SEU POVO.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. kkk como diria o Valcione Tavares essa meia duzia... agora sao vcs

    ResponderExcluir
  7. FALTA MUITA VERGONHA NA CARA DESSE CARA DE PAU... O POVO ESTA SOFRENDO E ELE SE DIVERTINDO.... ISSO É UM CASTIGO

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.