A delegada Magna Pires, da 10ª Delegacia Regional de Coari (a 363 km de Manaus), disse que vai indiciar todos os policiais militares que agrediram quatro pessoas na segunda-feira (28). Foi instaurado um inquérito policial para apurar a violência, no entanto, nenhum dos envolvidos foi identificado formalmente pelas vítimas.
Segundo nota à imprensa, divulgada pela assessoria da Polícia Civil (PC), a delegada informou que durante a movimentação de Sidione Moraes de Melo, 27, Arleilson Moraes de Melo, 20 e de dois adolescentes de 17 anos, os mesmos sofreram “agressão física de natureza grave”.
Os quatro foram presos na comunidade de Lauro Sodré, a duas horas e meia de Coari, após agredirem e quase terem matado os soldados PMs A.Ferreira e S.Barbosa, que estavam na localidade para fazer a segurança de um torneio de futebol. Fato ocorrido no domingo (27).
A prisão dos quatro foi acompanhada pelo comandante da PM em Coari, major Claudemir Barbosa, que não soube explicar as agressões aos presos. Eles foram detidos na segunda-feira.
Indiciamento
Em relação as agressões dos quatro presos aos dois PMs, a delegada Magna Pires informou que os mesmos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, resistência, desacato e formação de quadrilha.
LEIA A MATÉRIA NO SITE DE ORIGEM
3 Comentários
na época em que adail era prefeito quando acontecia um caso dessa nutureza a oposição dizia logo que era mandado do adail, e agora no mandato do arnaldo porque acontece essas coisas, o adail não estar mas aqui ou sera que foi o arnaldo que mandor bater nesses comunitários a oposição falava que tudo que a policia dazia era a mando do adail, agora o arnaldo deveria controlar o policiamento dele para não andar batendo em comunitário, esse tal de marcio o adail mandou ele ir ebora de coari por se tratar de um policial violento e bandio quem truxe ele de volta foi o arnaldo.
ResponderExcluirDE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, ESSES SUJEITOS QUE DAVAM UMA DE BRABO APRENDERAM DA FORMA MAIS DIFÍCIL QUE TEM QUE RESPEITAR AS PESSOAS , PRINCIPALMENTE AS AUTORIDADES.
ResponderExcluirUM ABRAÇO A TODOS
É PRIMEIRO O POLICIAIS E POR ULTIMO AS VÍTMAS.
ResponderExcluirSERÁ MAIS UM CASO A SER ENGAVETADO.SÓ VÃO OLHAR POR COARI QUANDO O POVO COMERÃR A COLOCAR FOGO NA CIDADE,AÍ SIM COARI VAI TER ATENÇÃO DA JUSTIÇA.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.