
Após o julgamento pelo TSE de dois processos referentes a municípios do Amazonas: Tefé e Manacapuru, processos estes que foram julgados recentemente, o caso da indefinição sobre o mérito da validade ou não em última instância da decisão que afastou o prefeito Rodrigo Alves (eleito em 2008)e provocou a eleição suplementar continua em aberto. O ex-prefeito de Coari tem esperança que no julgamento do mérito, pelos Ministros do TSE a decisão seja revista, uma vez que no período em que aconteceu a festa das mães (fator que foi decisivo para sua cassação) ele ainda era Vice-Prefeito e nem cogitava ser candidato em 2008.
Rodrigo mantém-se firme a espera do julgamento do mérito, pois a última palavra que vai dar é o TSE. Alves, coordenou a campanha para governador do Estado do Amazonas no município de Coari, mesmo fazendo oposição ao atual prefeito, fato que lhe fortaleceu politicamente. Enquanto a decisão que pode ou não devolver o mandato a Rodrigo não sai, ele acredita ser possível acontecer uma reviravolta jurídica no município de Coari.
O processo de Rodrigo Alves e Leondino Menezes está concluso ao Ministro Relator desde o dia 12 de Novembro, aguardando entrar em pauta para julgamento pelo Pleno do TSE.
DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
7 Comentários
SABE DANIEL , CLARO QUE A ESPERANÇA NAO SE PODE PERDER EM IPOTESE ALGUMA, MAS, É QUASE IMPOSSIVEL O SUPREMO DAR CAUSA GANHA AO RODRIGO , HAJA VISTO QUE O EX PREFEITO RODRIGO FOI CASSADO POR COMPRA DE VOTO, E TODOS OS PREFEITOS QUE EU CONHEÇO QUE FORAM CASSADOS POR COMPRA DE VOTOS, NENHUM DELES GANHARAM A CAUSA NO SUPREMO, HAJA VISTO QUE ISSO É CONSIDERADO IMORAL .
ResponderExcluirE HOJE A JUSTIÇA PARECE QUE CRIOU VERGONHA NA CARA E QUER MOSTRAR PARA O BRASIL E O MUNDO QUE A JUSTIÇA NO BRASIL É SERIA. E SE O JULGAMENTO DEPENDER DO MINISTRO RICARDO LEVANDOSK , AI ENTAO A COISA FICA MAIS DIFICIL AINDA PARA O EX PREFEITO RODRIGO, MAS, VAMOS ESPERAR PARA VER.
AINDA MAIS QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO , JA MOSTROU QUE É UM HOMEM SERIO E NAO ACEITA EXTORÇAO DE NENHUMA AUTORIDADE E HOJE NO BRASIL A JUSTIÇA QUE POLITICOS ASSIM.
UM ABRAÇO A TODOS.
POR FAVOR,CALA ESSA TUA BOCA COARIENSE FELIZ,PUXA SACO DESSE PREFEITINHO DE MEIA TIGELA.VOCE SABE QUAL É O PIOPR PREFEITO DO AMAZONAS????POIS NÃO SABE É ARNALDO MITOSO,QUE VEIO COM O NOVO TEMPO,NOVO TEMPO DE SÓ DESGRAÇAS,DESTRUIÇÃO,GANANCIA,ROUBO,REPUDIO DA POPULAÇÃO,REJEIÇÃO DO POVO,CALAMIDADE,FOME,DESEMPREGO,ESCRAVIDÃO,MUITA PINGA E BEBEDEIRAS.
ResponderExcluirTE MANCA,E PARA DE SER BABA OVO.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Caro Coariense INFELIZ.
ResponderExcluirVolta para a sala de aula, vc escreve muito errado (ipotese) com I fala serio e por isso que coari passa por essa situação toda a turma do BARNALDO são extremamente BURROS.
Coariense em MANAUS.
acho melhor o rodrigo inventar outra.....essa de voltar hoje ou amanhã já desbotou. Besta é de quem acretida. Meu prefeitão, continue cagando pra esses estourados de meia e trabalhando pelo nosso povo, não ligue pro ibope, o senhor vai responder a altura e de quebra irá se reeleger e ainda fazer o Railson prefeito de Coari.
ResponderExcluirRodrigo, te enterra mano!
2012 será o ano da surpresa e de mudanças em Coari uma nova história estará chegando em Coari,esperem
ResponderExcluir2011 será o ano de muita obra emuito dinheiro no bolso do povo de coari so pra calar a boca dos estorados
ResponderExcluirDiz o anônimo que - 2011 será o ano de muita obra emuito dinheiro no bolso do povo de coari so pra calar a boca dos estorados - só se é no bolso desses bandidos que estão acabando com Coari mesmo. Todos que falam a favor desse prefeitinho de merda são também uns merdas pois não falam nada agora que tudo estar ruim para o povo e bom para eles.
ResponderExcluirEu teria vergonha de ir em uma rádio puxar o saco deste safadão que comanda a cidade, pois só faz e fala merda o tempo todo.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.