O programa PAC Itinerante, do Governo do Estado, estará, neste sábado, dia 11 de dezembro, no Abrigo Moacir Alves, na Alvorada I, onde fará atendimento interno com os serviços de emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade. A ação é coordenada pela Ouvidoria Geral do Estado, sob supervisão do PAC da Alvorada.
Documentos Necessários:
Carteira de Identidade 1ª Via:
· Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
· 03 (três) fotos 3X4 padrão para documento;
· Cópia do CPF quando houver;
· Comprovante de residência atual com CEP (original e cópia), - Água ou luz ou telefone fixo ou fatura de cartão de crédito. O comprovante de residência deverá estar no nome do próprio solicitante, ou dos pais, ou dos avós.
Carteira de Identidade 2ª Via:
· Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
· 02 (duas) fotos 3X4 padrão para documento;
· Cópia do CPF, quando houver;
· Comprovante de residência atual com CEP (original e cópia), - Água ou luz ou telefone fixo ou fatura de cartão de crédito. O comprovante de residência deverá estar no nome do próprio solicitante, ou dos pais, ou dos avós.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.