COARI: O PROCESSO CONTINUA

Além da denúncia feita pelo procurador geral de Justiça, Francisco Cruz, ao Tribunal de Justiça do Amazonas contra prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, por calúnia o ministério público ainda entrou com mais duas denúncias, que se acatadas serão transformados em processos criminais contra Mitouso. Ao todo, foram 3 as denúncias que engrossam o caldo contra o atual prefeito de Coari. Se o salário dos funcionários não sai, pelo menos o processo continua.


DANIEL MACIEL

Postar um comentário

2 Comentários

  1. EU CONFIO NO MUNISTÉRIO PULBLICO ,POIS NÃO EXISTE COISA MAIS SÉRIA DO QUE UM PROMOTOR DE JUSTIÇA ,AGORA ESSE BABÃO DEITA E ROLA ENCIMA DOS FUNCIONÁRIO QUE GANHA UM SÓ SALÁRIO MINIMO . QUERO VÊ ATÉ QUANDO ESSE PILANTRA VAI ENTERDER QUE ELE É O PREFEITO E NÃO O DONO DAS SITUAÇÕES ,VAMOS ESPERÁ COM MUITA CAUTELA,.

    ResponderExcluir
  2. QUAIS SÃO AS DENÚNCIAS?..........ESPERO QUE UMA DELAS EJA PARA QUE ELE PAGUE OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.