O PRIMEIRO DEBATE ENTRE DILMA E SERRA



Ao final do primeiro bloco do debate promovido pela Rede Bandeirantes neste domingo (10), a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que seu adversário José Serra (PSDB) deve esclarecer a questão de Paulo Vieira de Souza, assessor do tucano que, segundo a petista, "fugiu com R$ 4 milhões de sua campanha".

Primeira a questionar, Dilma começou atacando e perguntou se Serra considera correta a forma com que sua campanha tem se desenvolvido. "Acho que sua campanha procura me atingir por meio de calúnias, mentiras e difamações. Eu tenho visto o seu vice, Indio da Costa, a única coisa que ele faz é criar e organizar grupos para me atingir até em questões religiosas. Gostaria de saber se o senhor considera essa forma de fazer campanha é correta", perguntou a petista.

Durante a resposta, Serra também criticou a campanha de Dilma. "Até blogs com seu nome fazem ataques a mim e a minha família. É uma campanha bem orquestrada", afirmou. O tucano disse que sua campanha cobra conhecimento dos candidatos e lembrou o escândalo da Casa Civil e do aborto. "Em relação ao aborto, você disse com clareza que era a favor da liberação do aborto. Isso tem gravado", acrescentou.

Na réplica, Dilma afirmou: "a última mentira contra a mim foi porque vocês disseram que minha campanha pediu para abrir sigilo (...) Hoje você é réu por calúnia e difamação". Ela falou ainda que acha estranho Serra dizer certas coisas. "Você regulamentou o acesso ao aborto no SUS", falou a petista, acrescentando que até concorda com a regulamentação e que o aborto não deve ser tratado como um caso de polícia. "Entre prender e atender, eu prefiro atender", afirmou

FONTE: TERRA


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Brasil tem que dar um chute nessa terorista. Ninguém merece essa senhora como presidente, não tem capacidade nenhuma... Só atacaou o Serra. Todo tempo agressiva...

    Serra Neles!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.