
Foi publicado recentemente aqui no blog um post (LEIA AQUI) falando sobre uma possível utilização de recursos da colônia de pescadores para uso eleitoreiro. No centro das possíveis investigações e acusações estaria o vereador Adnamar Maciel. O fato foi revelado por uma mulher, que foi a autora das acusações que gerou a investigação em torno do caso.
Em contato com o blog, o vereador Adnamar Maciel revelou que a acusação em torno do caso é leviana e que não procede. O vereador informou que os recursos que são utilizados pelos pescadores, é depositado diretamente na conta dos associados e que a direção da associação não tem acesso a estes valores. Segundo ele, as acusações teria surgido por motivos de disputas internas nas associações de pescadores e que o “boato” em torno do assunto teria sido motivado por uma associada que estava pretendo gerenciar os sindicatos e que teve os seus objetivos frustrados.
Em Coari, há duas associações de pescadores e está em prática a tentativa de criar um sindicato e por isto as brigas internas e acusações. A quantidade de associados pode não corresponder ao número de associados que realmente exercem a profissão. Em próximos posts vamos trazer a informação dos pescadores sobre o assunto.
DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
2 Comentários
o que existe de fato nessa história é que a colônia Z54 está sendo investigado pela PF por que pescadores associados a referida colônia deixaram a profissão para trabalhar nas empresas que prestam serviço a PETROBRAS, na construção do gasoduto Coari-Manaus e continuaram recebendo. O inquerito foi aberto pela própria PF que investiga essas práticas em todo o Brasil.
ResponderExcluirAcho que temos que investigar muita coisa nessa cidade, pois, tem pessoas que não trabalham e fazem campanha com milhões, distribuindo dinheiro, hora de onde vem esse dinheiro, o mesmo continua bancando alguns acessores, isso sim tem que se fazer investigação.
ResponderExcluirDeputados eleitos despejaram muito dinheiro nessa cidade, não vamos ser hiprocritas se é pra investigar vamos investigar tudo.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.