COARI: ARRECADAÇÃO RECORDE ESTE MÊS, QUASE 18 MILHÕES

No mês de junho a prefeitura municipal de Coari obteve a maior arrecadação deste ano, entraram nos cofres públicos 17.736.059,65 (Dezessete Milhões Setecentos e Trinta e Seis Mil Cinqüenta e Nove Reais e Sessenta e Cinco Centavos) oriundos de repasses federais e estaduais, sem contar das arrecadações municipais que somam valores consideráveis. Com uma arrecadação destas não é possível dizer que Coari atravessa por uma crise financeira. Outra crise está em curso no município e ela não é financeira: a arrecadação deste mês é uma prova muito clara disto.

Mesmo assim, o rico município de Coari continua atravessando um cenário de salários atrasados, assim como atrasada está o pagamento dos fornecedores e de pagamentos de programas para os quais há recursos federais destinados (PSF e saúde indígena por exemplo) e que para os usuários receberem tiveram que promover protestos. Se há uma crise em Coari ela pode ser administrativa e ética. A crise não é financeira.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é DANIEL o circo da COPA do mundo acabou, agora quero meu pão, quero meu salario do mês CADE???

    ResponderExcluir
  2. EMANOEL FILHO02/07/2010, 16:44

    Pois é DANIEL, enquanto você ,em seu blog, quer discutir o que mais aflige a população, o dono do blog PROVÍNCIA DE MACHIPARO quer desvirtuar a discussão postando sobre senhas, chaves, fechaduras e "fechamoles". Se ele quer saber como se recupera qualquer coisa, que se aprofunde, más não queira derivar o foco da questão, já que ele não pode se colocar claramente em favor do ARNALDO MITOUSO. A igreja católica está sendo obrigada a exibir o seu submundo, com os atuais, (antigos) casos de pedofilia e agora, ele, dono do blog província de machiparo, tendo que claramente se postar ao lado desta administração corrupta ficaria evidente de que lado se põe o emérito sacerdote. Daí, ele tentar derivar o foco da discussão para senhas e coisas do genêro. A QUEM ESTE PADRE EM CIMA DO MURO QUER ENGANAR?

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.